13 de maio de 2016

CAMOCIM-CE: VEJA OS VÍDEOS DO MOMENTO EXATO EM QUE UM BANDIDO ASSALTA UM CORRESPONDENTE BANCÁRIO NA RUA RIACHUELO.


O Blog Camocim Polícia 24h teve acesso aos vídeos que mostram em três ângulos o momento exato em que um indivíduo armado com um revólver assalta um correspondente bancário Caixa Aqui, localizado na Rua Riachuelo, em frente a antiga garagem da Ipu Brasília. Na ocasião o bandido levou cerca de R$ 2.900,00 e um aparelho celular. Reveja a matéria AQUI.
Pelo vídeo, nota-se que se trata de um indivíduo moreno claro, magro e estatura média, usando blusa cor laranja com a parte superior azul. A polícia pede a colaboração da população e quem tiver alguma informação que leve ao assaltante, ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Veja mais vídeos e fotos abaixo:











Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Reparem nas filmagens q ele quando esta saindo empurra o teclado para passar portanto suas digitais ficaram la e so trazer um perito e ele sera identificado

Anônimo disse...

Você está assistindo muito CSI kkkkk

Paulo disse...

Infelizmente anônimo, VC não conhece mesmo a nossa segurança pública, meu caro a perícia não vem buscar impressão digital nem em casos de homicídio, como foi o caso do homicídio do radialista, que teve grande repercussão no país, imagina um simples assalto, infelizmente é a nossa realidade

Anônimo disse...

Você está assistindo muito CSI kkkk

Anônimo disse...

Você está assistindo muito CSI kkkk

Anônimo disse...

Anônimo vc tá assistindo muito filme Kkkkkkkk digitais? Aqui em camocim. ...

Unknown disse...

Uma hora dessa este ou qualquer outro FDP ainda vai sair direto para a cidade dos pés juntos. No dia que encontrar um agente pronto para certos bandidos. Tomara q seja logo.

Unknown disse...

Agentes ou melhor correspondentes bancário não seja a próxima vitima, prepare-se, pois uma hora eles voltarão e se insistir ficar de capacete mete o sarrafo sem dor

Alberto t disse...

Uma pergunta, ouvi falar q ə proibido tranditar ou adentrar qualquer estabelecimento com capacete na cabeça, sera verdade? E də for pq q aqui em Camocim n se cumpre?

Anônimo disse...

Eu apenas sugeri isso das digiyais pq existe essa possibilidade csi esta assintindo a puta tque te pariu...fdp...

Anônimo disse...

ah policia ja sabe quem é questao de ora para pegar esses malhandras

Anônimo disse...

Os assaltantes são mesmo desobedientes, quando for assaltar tem que retirar o capacete. Acho que esse assalto foi inválido, pois o assaltante não retirou o capacete pois é proibida a entrada em estabelecimentos com o uso do capacete. Vc ta certo.

Anônimo disse...

Calma Anônimo, volte a assistir seus filmes policiais, lá eles procuram as digitais, mas eu entendo esse seu pensamento, vc está assistindo muito CSI kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Procurar pelas digitais. Meu amigo você está é no Brasilzão do terceiro mundo. Acho que mesmo se ele mostrasse a cara e desse um sorriso para a câmera ainda assim seria difícil ser pego. A policia brasileira é mal equipada.