14 de maio de 2016

CAMOCIM-CE: GAROTA DE 20 ANOS PRATICA SUICÍDIO. O SEGUNDO CASO EM 11 DIAS.

Infelizmente registramos mais um caso de suicídio por enforcamento no município de Camocim. O último caso havia ocorrido há 11 dias, exatamente no dia 02 de maio, ocasião em que uma jovem de 22 anos e mãe de três filhos praticou suicídio por enforcamento em uma residência na Rua Perimetral, próximo à oficina do Pavão. Relembre o caso AQUI.
Desta vez o caso ocorreu na zona rural do município, mais precisamente na localidade de Tabocal. 
Era por volta de 21h00 de sexta-feira, 13, quando o 190 recebeu uma informação dando conta que uma jovem tinha praticado suicídio na referida localidade. Imediatamente uma equipe da Força Tática foi ao local e chegando lá constaram a veracidade da denúncia. A vítima foi identificada como Francisca Raquel Costa dos Reis, 20 anos, residente na mesma localidade.
Conforme o apurado, a vítima estava em companhia de vários familiares na residência de um parente e em determinado momento todos saíram e a vítima ficou sozinha na casa. Já por volta das 20h00, quando muitos retornaram, já encontraram a jovem enforcada e sem vida em um dos cômodos da casa. Informações repassadas pelos próprios familiares dão conta que ela era depressiva, inclusive tomava medicamentos controlados, mais que ultimamente estava bem melhor, aparentemente normal.
A Pefoce foi acionada e compareceu ao local. O corpo da jovem foi conduzido ao IML da cidade de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Nascimento
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: