29 de maio de 2016

CAMOCIM-CE: COMERCIANTE SAI FERIDA EM COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO.

Outro acidente de trânsito ocorrido durante a noite em Camocim por pouco não termina em tragédia. Era por volta das 18h40 de sábado, 28, quando uma colisão entre um carro e uma moto deixou a comerciante Gessilene de Sousa com alguns ferimentos. O acidente ocorreu na Rua Dr. Raimundo Veras, nas proximidades da Escola Natália. Devido a colisão, a condutora da moto foi arremessada por cima do veículo e sofreu uma lesão na altura da nuca, sendo socorrida ao HDMA onde foi constatada apenas lesões leves. O condutor do carro, um homem identificado apenas como Kenedi, saiu ileso.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão atendeu a ocorrência e levou o caso à DPC de Camocim, local onde entraram em acordo e não teve a necessidade de realizar procedimentos.

Atenderam a ocorrência: Cb Gecylio, Sds Diego Sousa e Rafael
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Zezinha disse...

Graças a Deus amiga, foi só um susto. Deus é contigo.

Anônimo disse...

O nome dela é Jucilene Soares.

Unknown disse...

O nome dela é Jucilene Soares.

Unknown disse...

O nome dela é Jucilene Soares

Anônimo disse...

Flávio meu parceiro, o acidente no sábado em frente ao Colégio Natália foi (Presvisamente) as 18:40 e não as 20:30 como vç postou....sou "Segurança" e moro (Praticamente) em frente o local do acidente, eu estava em casa e tambem tentei ajudar a moça de alguma forma ok.....Abraço Parceiro DEUS é Contigo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Graças a Deus esta tudo bem com a moça, ela bateu uma tomografia e está tudo bem. A família do rapaz envolvido no acidente está bancando com os medicamentos.