29 de maio de 2016

BARROQUINHA-CE: POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE DIVISAS RECAPTURAM DOIS FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Gato e Natan
Mais dois fugitivos da cadeia pública de Camocim foram recapturados durante a tarde deste domingo graças a ação exitosa dos policiais militares do Batalhão de Divisas. Esses dois detentos fazem parte do grupo que conseguiu fugir durante a rebelião desencadeada na cadeia pública de Camocim durante a madrugada de sábado, 21 de maio. Relembre o caso AQUI.
A equipe policial tem uma área que abrange as divisas do Ceará com Piauí nos municípios de Chaval, Barroquinha e Granja e durante o início da tarde deste domingo, 29, por volta das 13h00, receberam uma informação dando conta que dois dos foragidos da cadeia pública de Camocim estavam escondidos em um casebre localizado na longínqua localidade de Praia Nova, zona praiana do município de Barroquinha.
Como toda denúncia deve ser averiguada, os pm’s montaram uma operação e foram até à localidade confirmar a denúncia. Ao chegarem, os militares cercaram a casa e com sucesso conseguiram recapturá-los, trata-se de Marcelino Gomes Alves, vulgo "Gato" e Natan Ferreira Lima, vulgo "Natan".
Os dois fugitivos foram trazidos para Camocim e já se encontram recolhidos à cadeia pública local.


Local onde a dupla estava escondida na localidade de Praia Nova, Barroquinha
Efetuaram as recapturas: Subtenente Delmiro, Sds Teixeira, Diermeson e Maxwell

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Teixeira

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa e nossa policia militar sempre mostrando serviço a sociedade Parabéns a esses bravos guerreiros o qual so tenho a agradecer oa excelente trabalho

Anônimo disse...

E na GRANJA a quadrilha do gago q também é fugitivo da cadeia pulblica ,está assaltando direto e eles ñ estão longe ñ , e q a pm fique atento no verme chamado her ele ta envolvido ate o talo nesses robos pela cidade.

MF disse...

Tô sabendo de tantos acontecimentos sérios na região de Jericoacoara e Cruz. Por que o blog não posta informações dessa região?

Anônimo disse...

Se escreve "wè" abestada( o )

Anônimo disse...

Eita peste viu Flavio. Assaltaram um policial da força nacional no serviluz em fortaleza.
Virou o cão aqui no ceara kkkkkkkkkkkkkkk

Se voces policiais nao tiverem cuidado e fizerem o que tem que fazer com vagabundo voces tão fritos.
E nós cidadoes normais ja vivemos no inferno real. Mais isso vai mudar no dia que começar nois andar armado vagabundo nenhum vai cantar de galo.
Eu ja tomei minha decisao, se coçar na minha frente o sapeco é certeiro.

Vamos que vamos !!! ¡!

Anônimo disse...

Parabéns a policia pelo trabalho bem executado. "Más a justiça não colabora"..