14 de maio de 2016

BARROQUINHA-CE: PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDEM MAIOR E APREENDEM MENOR ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS.

Maior preso e menor apreendido por tráfico de drogas
Policiais militares do Batalhão de Divisas não dão trégua e realizaram mais uma prisão na zona rural de Barroquinha, desta vez por tráfico de drogas. O fato aconteceu durante a manhã de sexta-feira, 13, por volta das 09h30.
Os militares da viatura 012 seguiam no patrulhamento de rotina, desta vez pela na CE-187, rodovia que liga à sede do município de Barroquinha ao distrito de Bitupitá, quando avistaram dois indivíduos trafegando em moto Honda Pop 100 vermelha em atitude suspeita e resolveram abordá-los. Foi dado sinal de parada e a dupla logo parou. O condutor foi identificado como Samuel e durante a revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito com ele. Já o menor J. foi flagrado quando escondia um material dentro de um saco de farinha. Os pm’s verificaram o que tinha dentro do referido saco e encontraram 86 pedras de crack e 9 trouxinhas de maconha.

Droga apreendida
Ao serem indagados sobre a origem da droga a dupla preferiu o silêncio. Diante do flagrante os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde contra o maior foi feito um inquérito policial por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, sendo este recolhido à cadeia pública de Camocim devido a cadeia de Chaval está interditada e passando por reformas. Contra o menor foi feito um BOC compatível com o mesmo crime, no entanto, beneficiado pela legislação, foi prontamente liberado com o seu responsável.

Motocicleta usada pelos acusados
Efetuaram a prisão e a preensão: Sgt Andrade, Sds Teixeira, Dieimison e Maxwell

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Teixeira

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao trabalho dos guerreiros da PM que diuturnamente estão na labuta para a segurança da sociedade. Mais um destruidor de vidas atrás das grades, caso que era pra ser 2, porém com a frouxidão das nossas leis foi posto em liberdade. Parabéns polícia militar.