25 de abril de 2016

PRESIDENTE DE TORCIDA ORGANIZADA DO CEARÁ É MORTO A TIROS EM MARACANAÚ

De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a Perícia Forense contabilizou 16 perfurações no corpo da vítima
O presidente de uma das torcidas organizadas do Ceará, Vicente de Paula Lima Pereira, 34 anos, foi morto a tiros na avenida Central, no Conjunto Novo Oriente, em Maracanaú, por volta das 10h deste domingo, 24. De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a Perícia Forense contabilizou 16 perfurações no corpo da vítima.
"Paulinho", como era conhecido, era o líder da torcida Movimento Organizado Força Independente (Mofi). Testemunhas informaram à Polícia que o autor do disparo estava em um veículo modelo Vectra de cor azul. Após efetuar os disparos em Vicente de Paula, o suspeito fugiu.
Os tiros atingiram a cabeça, o tórax e os braços da vítima, conforme informou a PM ao O POVO Online. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime. Uma moto, que estaria com o líder da Mofi no momento do crime, foi encaminhada para a especializada. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Torcidas lamentam morte

Nas redes sociais, torcidas organizadas do Ceará lamentaram a morte de Vicente de Paula. A Mofi usou sua página no Facebook para declarar "luto eterno" pela morte de seu presidente.
"Hoje não perdemos só o nosso Presidente, perdemos um Irmão, um Amigo e Companheiro de todos. O Movimento Organizado Força Independente - M.O.F.I, vêm através desta nota agradecer por tudo que você fez pelo nosso Movimento. Forças a Família, Amigos e todos os integrantes da M.O.F.I. Vicente de Paula, Paulinho, descanse em PAZ (sic)", publicou a Mofi na rede social.

A Cearamor, outra uniformizada da equipe alvinegra, também publicou mensagem de luto no Facebook. "Nossos sentimentos aos familiares e amigos do nosso grande irmão Vicente de Paula (Paulin da MoFi) que foi vitima da violência desenfreada que assola a nossa capital! Descance em Paz Irmão. Família Cearamor de LUTO (sic)", escreveu a organizada.

Fonte: O Povo

3 comentários:

Anônimo disse...


Esses caras de torcidas organizadas tem esse saldo aí, porque se envolvem e insuflam as massas a fazerem o mesmo que o vitimou.... isso é claro e lógico.

Mas o fim desses caras vai ser sempre isso aí mesmo, infelizmente.

Igual esses vagabundos que tudo que acontece nesta cidade, sai soltando foguetes, etc., o fim é assim mesmo, lamentável, mas justo!!!

Carreatas de "gangueiros" de torcidas organizadas, disparos em via pública, fogos de artifício tem que acabar assim mesmo, na bala ou presos....

Isso vale tanto para Fortaleza, quanto para Camocim, etc....

Sirius da F.J.V disse...

Sabe de nada man,isso pode acontecer com qualquer um n importa se é de organizada ou se é um simples Zé ruela como vc,e n é merecido como vc diz pq a vida de uma pessoa só quem pode tirar é Deus,conclusão"Fatalidade"

Sirius da F.J.V disse...

Mostra a cara e n se espanta ,por favor n se intimide.. Huuu eh Cearamor,huuu eh cearamor....vá em paz Guerreiro