12 de abril de 2016

MUCAMBO-CE: DURANTE OCORRÊNCIA, HOMEM ATIRA EM POLICIAL MILITAR E ACABA MORTO

O subtenente PM Ribeiro foi surpreendido com um tiro no rosto ao chegar na casa onde o suspeito estava. O PM não corre risco de morte

Um policial militar foi baleado e um suspeito foi morto, na tarde desta terça-feira (12), em um tiroteio no município de Mucambo (distante 353 quilômetros de Fortaleza) nesta terça-feira (12). O caso ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
Segundo informações repassadas por policiais 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, houve uma ocorrência de disparo de fogo em Mucambo. O subtenente PM Ribeiro foi surpreendido com um tiro no rosto ao chegar na casa onde o suspeito estava. O policial foi levado para a Santa Casa de Sobral (distante 123 quilômetros de Mucambo) e não corre risco de morte em decorrência do ferimento.
O disparo foi efetuado por um homem identificado apenas pelo apelido ‘Chico Tieta’, que utilizou uma espingarda do tipo "socadeira". Segundo informações não confirmadas pela Polícia do local, há a possibilidade de que o suspeito sofresse de transtornos mentais.

Patrulhas da PM de Pacujá (distante 41 quilômetros de Mucambo) foram enviadas ao local para reforço. Houve troca de tiros entre os policiais e  ‘Chico Tieta’, que possuía mais de dez espingardas "socadeiras" em casa.  No tiroteio, o suspeito foi atingido e morreu.




Arsenal encontrado na casa do homem
Homem morto em confronto
Fonte: DN
Fotos: VC Repórter

Nenhum comentário: