8 de abril de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS AGREDIR DESAFETO COM LITRO DE CACHAÇA

Um homem foi preso durante a tarde de quinta-feira, 07, após lesionar outra pessoa durante um desentendimento. O episódio ocorreu no cruzamento das ruas D. Pedro II com Humaitá.
De acordo com a vítima, o mecânico Márcio Lopes, 24 anos, o mesmo estava no endereço citado quando um homem embriagado lhe pediu dinheiro e como se recusou a dar ele foi covardemente agredido. Enfurecido com a recusa, o acusado jogou um litro de cachaça no rosto da vítima, vindo a lesioná-lo.
Com a chegada dos pm’s ao local o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC. Ele foi identificado como Regis Lima, de 45 anos, o qual foi enquadrado em crime de TCO com base no artigo 129 do CPB, sendo liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sds Aderbal, Edgar, Robsoon e Valterney
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa pessoa ja ta de custume fazer isso e quando pensa que nao ja esta solto essa e a segunda vitima e mais quando esse cidadao sai vem ainda chatiando os policiais usando palavroes de pornografia com a policia isso tem que ter um basta as alturidades tem que fazer alguma coisa com esse elemento se nao ele vai acabar matando gente aqui nas procimidade da rua don pedro segundo