6 de abril de 2016

EM CAMOCIM, DENÚNCIA DE RAPTO DE HOMOSSEXUAL MOBILIZA TODO APARATO POLICIAL DA CIDADE.

Florisbela
Durante a tarde de terça-feira, 05, por volta das 16h40, uma denúncia anônima feita ao 190 mobilizou todo o aparato policial da cidade de Camocim. Uma pessoa ligou bastante nervosa informado que na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo à Escola Natália, bairro São Francisco, uma mulher e alguns homens haviam pegado um homossexual, teriam o agredido e em seguida o colocado a força em carro desconhecido e tomado rumo ignorado.

Suposto rapto e execução

Pensando se tratar de uma suposta execução, o Tenente Coronel Artunane Aguiar mobilizou todas as equipes policiais de serviço e determinou que todas iniciassem as diligências a fim de localizar o veículo que havia raptado o homossexual. 

Crime de furto

Cerca de meia hora depois, uma mulher que se identificou como Helena, ligou para o 190 e disse que ela e alguns amigos haviam capturado um indivíduo que havia praticado um furto em sua residência e solicitou a presença da polícia em sua casa. Uma equipe da Força Tática com apoio dos policiais do Ronda foram até o local e se depararam com a ocorrência. A denunciante disse aos policiais que havia saído de casa e deixou o homossexual que trabalha em sua casa fazendo as atividades domésticas. Quando ela chegou em casa encontrou o portão fechado trancado no cadeado e com a ajuda de um amigo teve que arrebentar o cadeado e entrar, sendo que logo sentiu falta de vários de seus objetos, como perfumes, cremes, joias e logo desconfiou do homossexual.

Objetos que teriam sido furtados
A vítima saiu em um carro de um amigo acompanhado de um irmão e foram a procura do suposto acusado, encontrando-o no local já citado e foi aí que resolveu amarrá-lo e leva-lo pra sua residência, ligando para a polícia em seguida. O acusado trata-se do detento do regime semiaberto Vandernilson Guarinho da Fonseca, o “Florisbela”, de 27 anos.

Autuação em flagrante

Diante de todos os fatos apurados os militares levaram os envolvidos para a DPC de Camocim onde contra o acusado foi feito um procedimento com base no artigo 155 do CPB (furto). 
Florisbela já está de volta à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Alberto e Sd Gleison / Com o apoio do Sgt F. Sousa, Cb Gecylio e Sd Moreira

Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Anônimo disse...

SOU DETEMTO E SEI QUE REALMEMTE ACOMTECEU. UM AVISO DOU, SE ACONTECER ALGUMA COSA AQUI COM ELA VAI TER TROCO. ASSINA O RIVAL.

Anônimo disse...

Ai ebem tua namorada kkkl

Anônimo disse...

Kkkkkkkk ho putaria

Anônimo disse...

FORÇA E ABNEGAÇÃO

Anônimo disse...

Esse lixo não tem jeito !!!!

Anônimo disse...

Acho q ele ficou um pouco assustado com a recepção. Kkkkk......

Anônimo disse...

Pois aconteceu e ai tu fez o que pra impedir pq a florisbela tá só o bagaço de "peia"

Anônimo disse...

Coitadinho.....
Tava precisando de um perfume e um rexona....ohhhh prisao paia....tem tanto assasssinlo solto
Vcs vao prender esses coitadps....
Afffff

Anônimo disse...

Sobrou pra voce Flavio. Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TÁ CERTO, A VAGABUNDA AQUI FORA É QUE VAI PAGAR, ELA TÁ DEVENDO MUITA GENTE, NÃO PERDE POR ESPERAR.

Anônimo disse...

Seu burro seu animal o furto não fica especificado o objetivo na lei não é subtrair um bem e tendo vítima já fica qualificado 155.

Anônimo disse...

Ela mora no bequinho da morte e vai pagar.

Anônimo disse...

Mora no beco da morte ja ta dizendo beco da morte.

Anônimo disse...

Esse meu irmão está precisando de uma igreja blz niguem gosta de ser roubado mais si fosse da sua família ficava calodo ne niguem pode julgar niguem principalmente quando tem o rabo preso só quero q deus abençoe a ele jugar os outros é fácil só quem ficou de jugar foi deus

Anônimo disse...

Meu irmão era trabalhador olha oq leva essa vida de drogas eu queria q ele seguisse carreira comigo eu trabalho de agente de segurança privada mais nunca é tarde pq deus é mais

Anônimo disse...

Meu irmão era trabalhador olha oq leva essa vida de drogas eu queria q ele seguisse carreira comigo eu trabalho de agente de segurança privada mais nunca é tarde pq deus é mais

Anônimo disse...

Meu mano um dia vc vai si libertar dessa vida falei p ele p fazer uns curso aqui comigo bem q eu queria q ele vinhece seguir carreira na areia deagente de segurança privada mais nunca é tarde fica com deus mano

Anônimo disse...

Parabéns a polícia tirando esse vagabundo de circulação. ...os irmão foram todos embora comedo de morrer. ..São todos farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

Quero deixar bem claro que esse cidadão si é que posso chamar assim lava atua boca suja antes de incluir aminha família com as coisas que ele fais niguem manda ele faser as coisas erradas fasa mil favor vai cuidar da tua vida procura trabalhar deixa a vida dos outros eu posso até entrar com um processo por Defamação é constrangimento, claro q a polícia tem q faser o trabalho dela a polícia tá sim de parabéns mais n vem incluir a minha família outra meu amigo eu n devo a justiça sou um trabalhador é n estou fugindo, eu medo de morrer n devo ninguém só Deus mim respeita q é melhor vai trabalhar vai cuidar dos teus filhos q amanhã pode ser eles q podem prática crimes, pai é mãe nunca quer ver seus filhos no mundo do crime então vai procurar oq faser tem mais n é todo mundo que tem coragem de trabalhar fora vc quer subir de vida trabalhi camocim n tem trabalho pra ninguém ainda tem gente que não tem coragem de sair pro mundo fica sendo sustentado por pai é mãe sai pra fora ficou prós fortes n prós fracos só Deus na causa...

Anônimo disse...

Ou cidadão mim respeita é respeita minha família lava atua boca suja antes de incluir minha família quem fais as coisas erradas é ele presta atenção nas coisas que tu fala a polícia sabe que minha família é honesta vai cuidar da tua vida é deixa a dos outros em paz minha família sempre está disposto à judar a polícia com informações au respeito do meu irmão estou aqui em SP n é fugindo n meu amigo pq n devo ninguém estou trabalhando fais oq eu fosso porque n é todo mundo que tem coragem de sair pra fora mim respeita posso entrar com processo por Defamação é constrangimento vai cuidar da tua vida deixa as dos outros em paz seu lixo