9 de abril de 2016

EM CAMOCIM, AGRICULTOR TEM CORPO ESMAGADO DURANTE VIOLENTO ACIDENTE PRÓXIMO AO SECRET'S MOTEL, CE-085. VEJA AS FOTOS

Infelizmente o município de Camocim registrou a segunda morte ocasionada por acidente de trânsito em apenas quatro dias. O último havia ocorrido durante a tarde da última segunda-feira, 04, na CE-085, próximo ao motel Fujiame, entre Camocim e Barroquinha. Relembre a matéria AQUI.
Desta vez a vítima foi o agricultor Danilo de Sousa Carvalho, paraense de 36 anos e que residia na localidade de Santa Ângela, zona rural de Camocim. De acordo com informações repassadas para o blog Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar, a vítima trafegava em uma bicicleta pela CE-085, próximo ao Secret’s Motel, entre Camocim e Granja, quando foi violentamente colhida por um caminhão baú de cor cinza ou prata que trafegava em direção à cidade de Granja. O agricultor teve o corpo praticamente esmagado tamanha a violência do acidente, pernas e braços ficaram totalmente retorcidos e a cabeça ficou achatada.


Como a informação do acidente e do veículo atropelador não foram repassados em tempo hábil, os policiais militares da PRE não poderam localiza-lo, porém o alerta foi repassado para os demais postos e destacamentos policiais da região na tentativa de localizar o caminhão.
Policiais da Força Tática e da PRE compareceram ao local e isolaram a área do sinistro até  a chegada do rabecão, que esteve no local e conduziu o corpo da vítima até o IML de Sobral. Veja mais fotos abaixo:






Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Algumas áreas de granja até camocim está precisando de radares. ...só assim para diminuir os acidentes. ...

Anônimo disse...

Meus pesamos a familia, sei q e um momento muito dificil. Q Deus lhe der um bom lugar.

Anônimo disse...

meus pesamos

Anônimo disse...

Faço esse trajeto a mas de 10 anos, tenho vista muita imprudência de ciclistas na estrada, perincipalmente a noite, bicicletas sem sinalização. Meus pesamos a família.

Renata soares disse...

Meus Pensemos a todos famílias que jesus conforte todos os coração eu pessoalmente não conhecia mas minha irmã falava muito bem dele pois ele gostava de fazer favor por isso ele está junto do pai.. Amém ��

Anônimo disse...

Sei que acidente acontece todos dias. Mas nossa cidade tem tirada tantas vidas ultimamente. Precisa as autoridades tomar providências pra que tantos pais de familias não vão embora tao cedo. esse pai era a base de tudo. meus pesemos a toda famlia que jesus conforte ha todos. Amém.. ��