17 de abril de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO DE SENADOR POMPEU ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Acusado
Policiais militares da FTM não dão trégua e prenderam mais uma pessoa acusada de traficar drogas aqui em Camocim. Maycon Kellvin da Silva, de 20 anos, é natural de Senador Pompeu, viveu muito tempo em Fortaleza e estava a pouco tempo aqui em Camocim residindo na Rua Duque de Caxias, próximo ao encontro com a Rua João Pessoa.

Prisão

Era por volta das 11h00 de sábado, 16, quando os policiais estavam realizando policiamento preventivo em toda a cidade e ao passarem próximo ao Lions Club viram o indivíduo em atitudes suspeitas e decidiram abordá-lo.
Ao perceber a ação da polícia o indivíduo tentou fugir do local pulando alguns quintais, contudo foi perseguido e alcançado. Com Maycon os pm’s encontraram 10 pedras de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 145,00.

Tráfico de drogas e antecedentes criminais


O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim e ao verificar seus procedimentos criminais os policiais descobriram que ele já responde (ou respondeu) pelo menos um artigo 121 do CPB (homicídio), artigo 309 do CTB (dirigir sem CNH), artigo 330 do CPB (desobediência), artigo 329 do CPB (resistência), artigo 147 do CPB (ameaça) e dois artigos 157 do CPB (roubo).
Diante dos fatos o delegado plantonista resolveu autuá-lo por crime de tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Flavio esse elemento é de senador pompeu

Anônimo disse...

É aqui em camocim esse vagabundos não tem sossego não,eu tava próximo na hora da prisão e ele falava para o policial que aqui em camocim era embaçado pra vender droga

Anônimo disse...

Veio pra camocim pq achou pouco as que tem por aqui..

Anônimo disse...

Hó meu Deus tão bonito deveria era ser um advogado ou médico ou ter um profissão digna......

Anônimo disse...

Camocim ta cheio de mala de fora.

Anônimo disse...

Pra quer? Se esses Cabocó dia de hj prefere o caminho mais fácil, acorde querida dia de hj eh difícil encontra alguem que queria presta até os que nasce em berço de ouro no quererem presta e eh pq tem tudo o mundo viro a tendência agora eh piora enquanto a lei do Brasil no mundo pq em quanto a lei passa a mão na cabeça desses bandido a bandidagem vai tomando conta