8 de abril de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DESMONTA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTAR CASAIS NA PRAIA DAS BARREIRAS.

Em ordem: Babilônia, Celim e o menor.  O Trio agia com violência e assaltava próximo à Praia das Barreiras
Durante a noite de quinta-feira, 07, por volta das 23h00, a Polícia Militar de Camocim prendeu dois adultos e apreendeu um menor que juntos agiam como uma verdadeira quadrilha especializada em assaltar pessoas durante o horário noturno em uma área da Av. Beira-Mar. A área de atuação dos indivíduos se estendia desde o Boa Vista Resort até a Praia do Farol. Uma quarta pessoa também foi presa acusada de crime de receptação.

Investigação

Os pm’s da Força Tática Motos (FTM) já vinham realizando levantamentos a cerca das ações delituosas praticadas pelos elementos, os quais agiam com violência e sempre em trio, armados com facas e facões em horários que se iniciavam a partir das 21h00 adentrando pela madrugada. Vários nomes de suspeitos foram levantados e por fim chegaram ao nome de três indivíduos.

Prisões

Durante a noite de quinta-feira, 08, o trio praticou cerca de três assaltos naquele trecho. Os policiais militares foram acionados e caíram em campo já sabendo quem procuravam. Momentos depois, após um verdadeiro pente-fino pela área das barreiras, o trio foi preso em flagrante, trata-se do indivíduo Deimilson Silva de Oliveira, o “Babilônia”, 18 anos, e do Marcelino Gomes Alves, o “Celim”, de 27 anos, ex-presidiário do regime semiaberto que ia pernoitar na cadeia quando bem queria. Completando o trio, os militares também apreenderam um menor de 16 anos já muito conhecido pela polícia.
Vários pertences das vítimas como, cordões, pulseiras, celulares, etc. foram recuperados e entregues a seus proprietários. Os indivíduos foram conduzidos para a DPC onde Babilônia e Celim foram autuados em flagrantes por crime de roubo, artigo 157 do CPB, sendo recolhidos imediatamente para a cadeia pública de Camocim. Contra o menor foi feiro um BOC compatível com o mesmo crime e foi liberado. Já contra Nilmar do Nascimento, foi feito um procedimento por crime de receptação, artigo 180 do CPB, e só não ficou preso devido ter pagado uma fiança no valor de um salário mínimo arbitrado pelo delegado plantonista.

Aviso

Os policiais militares pedem para quem tiver sido vítima do trio e os reconhecer pelas fotos, que compareça até a delegacia para tentar reaver seus objetos roubados e realizar os procedimentos contra os mesmo. Na última foto, um cordão roubado de uma vítima durante a noite de quinta-feira, 07, e que a vítima ainda não compareceu à DPC para pegá-lo.

Área de risco

Mesmo com o histórico de roubos e outros crimes, casais ainda se arriscam em passeios ou encontros amorosos tarde da noite naquele trecho. Os pm’s relatam que normalmente se ver motos e carros estacionados quase à beira da praia, facilitando a ação criminosa dos elementos que ficam “intocados” em meio a escuridão só esperando o melhor momento para agir. Veja mais fotos abaixo:






Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Apoiaram na ocorrência: Sgt Carneiro, Sgt Joserlândio e Sd Nascimento
Camocim Polícia 24h 

24 comentários:

Anônimo disse...

Mas também, essa orla é uma verdadeira escuridão, ridícula !!!!

Anônimo disse...

Essa orla marítima era pra ser linda , td iluminada , fica essa escuridão, obrigado gestores do município.

Anônimo disse...

Só assaltam patos , fosse comigo já teriam comido chumbo.

Anônimo disse...

Rodo nessas áreas, mas tem q saber chegar , pirangagem ,se vcs se arrombam !!!!

Anônimo disse...

Os coqueiros pede policiamento a coisa aqui ta de mais na Luz dia no meio da rua, tão vendendo na frente das crianças. Por favor Senhor Juiz a comunidade pede SOCORRO"

Anônimo disse...

Queria deixar aq esse comentário pra ver se algum PM ou delegado veja! Quero avisar e denunciar a vcs q tem presos na cadeia pública de granja fazendo musica e gravando em um celular e enviando via rede social! O cara sita o nome de todos os presos la presente e relata q na cela 3 tem varios celulares e muita fartura. (Fartura q acredito q seja drogas) prestem atenção autoridades responsáveis. Isso é uma falta de respeito o cara fala q la e uma liberdade tem até TV de led. Desse jeito é q ladrão não tem medo de ser preso mesmo.

Anônimo disse...

Eu e meu namorado fomos vítimas dele o de blusa vermelha e o de menor,muito violentos com a faca do cabo branco ,levarom uma quantia de $46,00 e forom sentido os matos por traz do risot.parabéns os policias bom trabalho Deus abençoe vcs hj e sempre.

Anônimo disse...

o dia desse vagabundos chegaram gostava de ir essa pracinha das barreiras com minha esposa,depois desses roubos deixei de ir graças a policia vou voltar a frequentar

Anônimo disse...

ali no farol é de muito tempo q vem essa onda de assaltos eu nem vo pra lhi pego minha namorada vou é pra uma pousada mas segurança no vou nunca namorar em beira de praia a noite

Anônimo disse...

Vá agora novamente namorar lá. A pm já tá cansada de avisar que o local ali é perigoso, mas os namorados não escutam.

Anônimo disse...

bem feito para essas safadas que vão namorar com homens casados no farol. merecem uma surra grande. vão de novo

Anônimo disse...

É um absurdo não poder mostrar a cara do bandido menor de idade.

Anônimo disse...

Olha a cara de umas desgraça dessa tinha que quebrar as duas mãos deles

Anônimo disse...

Essa cadeia de Granja é um hotel
teve gente que se formou no crime lá dentro, o pessoal do semi trabalham o dia todo de aviao na rua e retornam com a grana a noite.
de lá sao planejado todos os roubos traficos e tudo mais.
ê culpa de quem?

Anônimo disse...

Então eles ficam lá estagiando ne? Oh prisão essa!

Anônimo disse...

Concordo com VC!! Esses presos e pra ficarem presos e só a pão e agua pra v se ele aprende meno dar valor a liberdade

Anônimo disse...

Agora fica uma vista linda daquelas desperdiçada por causa desses bandidos

Anônimo disse...

Conheço um casalzinho q vão quase todos os dias.Isso tem mais de 1 ano.Eles tem muita sorte.Detalhe ele é casado e trabalha junto com a moça. Cuidado com os mala vão pro motel q é mais seguro meu povo.

Anônimo disse...

Só não tá pior q a cadeia de Camocim !!!!

Anônimo disse...

O diretor de granja deveria arrumar transferencia pro presos espirrados quer aprontaram na cardeia de granja..pra dar lugar pros pe noites

Anônimo disse...

Raposao da cardeia de granja eoq abastece a cardeia,a direcao nao ver isso.
Dos pe noites que ele tah,aonde ele ja era pra ter sindo transferindo!pq eh um preso com comportamento anormal...ficar transitando droga dos pe noites pra dentro da cardeia

Anônimo disse...

Ja eh o terceiro comentario ki fasso,e o dono do blog nao postar....se nao eh pra comentar,nao abrar espaco pra populacao...

Anônimo disse...

Eu sei também quem é o casalzinho,ela mora perto da minha tia próximo a escola Alba Maria. se encontram as escondidas e vão para o escurinho.Do jeito que a coisa ta feia ali no farol qualquer dia desses os malas levam até as roupas dos dois. Kkkkk. Meu primo foi assaltado ano passado ali e levaram tudo dele.Cuidado galera!!!

Anônimo disse...

Acho que também sei , ela é novinha e tem um caso com homem casado e tinha ou tem ainda não sei um celta. Cuidado gatinha a esposa dele é valente da só na sua cara.kkkk