19 de abril de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E BEBIDAS QUE IRIAM ENTRAR NA CADEIA PÚBLICA.


Mais uma vez, policiais militares lotados na cadeia pública de Camocim apreenderam um vasto material que tinha como endereço uma das celas daquela unidade prisional.
O fato aconteceu por volta das  das 22h50 de segunda-feira, 18, ocasião em que um Subtenente realizava uma ronda pelas laterais da cadeia, quando em certo momento observou um homem vindo do lado em que ficam os presos do albergue com uma sacola tentando passá-la para o lado dos presos que ficam nas celas. O policial teve que efetuar um tiro de advertência e nesse momento o indivíduo caiu do muro e deixou a sacola no chão.
Rapidamente o outro policial de serviço na cadeia foi avisado bem como foi comunicado o fato ao agente plantonista. Policiais da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão compareceram à cadeia para o reforço e juntos fizeram uma vistoria no albergue na tentativa de localizar mais materiais ilícitos e identificar quem era o detento que havia encomendado o material.
Após dialogar com os detentos, um deles, o “Neguim da Lurdinha”, resolveu assumir que era ele quem iria pegar o material trazido por outra pessoa de fora, porém, revelou que não seria ele o proprietário e também não poderia dizer (por medo de represálias) quem teria encomendado.


Ao conferir a sacola os pm’s descobriram que dentro continha os seguintes materiais: 02 litros de cachaça; 04 litros de vinho; 18 pedras de crack; 01 trouxa de cocaína; 40 gramas de maconha; 03 carteiras de cigarro; 01 carregador de celular; 01 chip; 01 pendrive; 02 baterias de celular; 02 cartelas de anti-inflamatório; 04 vidro de remédio em gotas; 03 envelopes de antiácido efervescente; 01 isqueiro; 07 peças de roupas e 02 pastéis.

O administrador da cadeia juntos com os policiais conduziram o detento que assumiu o delito para a DPC onde as providências cabíveis ao caso foram tomadas.

Participaram da operação: Subtenente Jáder, Subtenente Uéliton, Sgt F. Sousa, Sgt Flávio, Sgt Alberto, Cb Gecylio, Sd Santos, Sd Thaynan e Agp Ad hoc Josimar

12 comentários:

Anônimo disse...

Todo noite entra bebida e drogas, já presenciei até a luz do dia, eh somos agentes entrar e vistoriar q eles vão achar muita droga e bebida,

Anônimo disse...

Cadê a vistoria desse presídio??? Ai eh celular digital eh bebida eh droga e aí ??? Cadê as autoridades isso eh uma vergonha pra nós cidadoes de bem nunca na minha vida tinha visto uma situação dessa no presídio ter bebedeira

Anônimo disse...

Por isso q eles roubam..matam ...estrupam
A vida aí é mais facil p esses marginais.
Ñ adianta nd os pms prender ...dentro ou fora sao os msm vagabundos..vergonha de ser Camocinence...

Affffffff

Anônimo disse...

tudo vem do maldito albergue onde da acesso a muralhas da cadeia enquanto no interdita esse lugar la pode e inventar coisa viu as autoridades não toma nem uma providencia sobre isso nos lojistas ja fumos até furtados pelo um bando q fica nesse lugar pela amor de Deus autoridades tomem alguma providência pq do jeito q ta não da

Anônimo disse...

vai tu fiscaliza carniça vai morre cuidado com o que fala

Anônimo disse...

Ei mano! Deixa os cara viver, as drogas só prejudica eles mermo. Só a sim ah cadeia fica mais calma. Já tive lá na x-3 o Preto calma. Cadei fica sucegada. Viva a sua vida! Ai um salve x3 x2 x5

Anônimo disse...

Primeiro os duzentos são separados aqui só tem sujeito homem. Deixa ah vida dos presos de mão. Só prejudica nós mermo. Tem q ter ah nestezia p aguenta essa porra!

Anônimo disse...

Cadeia não pode fica cem droga. Se não vaic começar amorre inocentes

Anônimo disse...

Primeiro os duzentos são separados aqui só tem sujeito homem. Deixa ah vida dos presos de mão. Só prejudica nós mermo. Tem q ter ah nestezia p aguenta essa porra!

Anônimo disse...

Misericórdia, é fim de mundo mesmo. Acordem Jesus está voltando.

Anônimo disse...

maranata o senhor jesus esta voltando,logo vai acabar com todo o sofrimento IASD de bela cruz um abraço a todos os presos de camocim eu ja visitei a de camocim agora visito a de bela cruz!!!

Anônimo disse...

maranata IASD de bela cruz !!!