7 de março de 2016

EM CAMOCIM, MULHER É PRESA APÓS DANIFICAR VIATURA E DESACATAR POLICIAS.

Uma mulher de 38 anos identificada como Maria José Farias foi presa após danificar uma viatura da Polícia Militar e ainda desacatar policias. A acusada agora irá fazer companhia ao seu filho, o detento José Fabrício Farias Mulato, o “Zefinha”, preso no último dia 27 de fevereiro.

A prisão

Por volta de 08h00 da manhã de domingo, 06, os pm’s do Ronda do Quarteirão foram acionados para uma ocorrência em que duas mulheres estavam embriagadas e brigando no “complexo de bares" existente no mercado público de Camocim.
Os militares chegaram rapidamente ao local e se depararam com a briga e no momento que foram separá-las, a acusada desferiu palavras de baixo calão contra os policiais, chamando-os inclusive de “fuleragem”. Nesse momento a mulher recebeu voz de prisão e como estava com um pequeno ferimento na testa foi levada pelos próprios pm’s ao HDMA, sendo que ao sair da viatura deferiu um soco na lanterna traseira esquerda do veículo, chegando a quebra-la. Diante dos fatos e após ser medicada, a acusada foi conduzida à DPC e apresentada à autoridade policial, que decidiu autuá-la em flagrante delito com base nos artigos 163 § 3º do CPB (danos ao patrimônio público) e 331 do CPB (desacato), sendo de imediato recolhida à cadeia pública local onde ficará por alguns dias à disposição da justiça.
Do blog: Enquanto não for tomada uma atitude que acabe de vez com o "complexo de bares" do mercado público de Camocim essas ocorrências irão acontecer sucessivamente, pondo em risco a integridade física de centenas de cidadãos que circulam por ali diariamente. 
Efetuaram a prisão: Sds Aderbal e Jeferson
Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Deixei de comprar frutas no mercado à meses... pois levava meus filhos comigo e viam cenas horríveis naquele local .... vergonhoso essa situação.

BETH disse...

COMPLEXO DE BARES... KKKKKK, PIOR QUE É MESMO VIU, ALI TEM NO MÍNIMO DE DEZ A DOZE BARES. BEBOS CIRCULANDO ENTRE AS PESSOAS QUE VÃO COMPRAR VERDURAS, FRUTAS, LEGUMES, SÓ EM CAMOCIM MESMO SE VER UMA COISA DESSA E NINGUÉM FAZ NADA.

Anônimo disse...

Tris essa situação. Ñ podemos comprar nossas frutas em paz q vem sempe os malas nos abordar... pedindo dinheiro e O bafo de serrana HORRIVEL. sem falar nas mulheres e via dos tudo bêbados e semi-nus. Políticos q ñ fazem nd TODOS.
SERIA OTIMO SE Ñ EXISTISSE POLITICA NO MUNDO.

Anônimo disse...

A prefeitura tinha que acabar de vez com isso, como pode um mercado público ser rodeado de bares. Parece mais uma zona.

Anônimo disse...

Não sei pra q aqueles bares ali.só da o q ñ presta,uma imundice...falta de respeito!

Anônimo disse...

Esta situação deprimente que se ver todos os dias no mercado, é algo triste e feio para uma cidade, não só camocinenses frequentam o mercado, que uma pessoa de fora leva de Camocim, que é uma cidade que n~~ao se preocupa com o bem estar das pessoas que levam lucro ao mercadores, mostra que não tem lei. Infelizmente é esta a aparência que deixa no mercado publico de Camocim, é muito triste

Filho de Jacare disse...

Todo os problemas muitas vezes jpgam em cima da policia. Mas ali do mercado a responsabilidade e da administracao municipal. Nao tem moral pra acabar com aquela bagunca pq.foi eles mesmo que colocaram eles la em troca de votos.a verdade doi mas tem que ser dita.

Anônimo disse...

ALI TEM TUDO QUE NAO PRESTA

Anônimo disse...

Um problema tão fácil de resolver e as autoridades responsáveis nada faz,queria também salientar que as vezes dali é que sai os planos para praticar os crimes que acontecem em nossa cidade,aqui deixo minha opinião senhores e senhoras da lei!

Anônimo disse...

Triste realidade, uma Genitora se encontrar assim,como teria Educação e equilíbrio familiar um rapaz desse "Zefinha " na situação que sua própria Mãe que era pra ser exemplo. ...Muitas famílias se encontram assim. ..Desestrutura Familiar

Anônimo disse...

Uma porcaria aqueles bares....

Alberto t disse...

Vejo a pm todos os dias por lá, mesmo q por pouco tempo,mas eu queria ver também por lá nem q fosse mesmo em passeio era esse tal de Conselho tutelar pra pra pelo menos mandar os menores pra casa, alô seu Conselho, der uma voltinha ali no mercado, qual mesmo a função de vocês?

Anônimo disse...

Mais uma vez vou falar aqui, atenção ministério público o mercado publico de camocim estar quase como um pedagio quem entra ali tem q dae dinheiro aqueles marginais pois muitos temem pela propria vida, quinta feira fui ao mercado meio dia e lá vi uma mulher de um detento falando ao telefone no viva voz, dizendo q tinha comprado e que no sabado entregaria, enquanto ela falava ao telefone feirantes ignorava a atitude dela e eu ouvi falar q esse detento é de alta periculosidade e é acusado de ser instuprador. Será que aqueles bares ten alvará de funcionamento? Porque em fortaleza os que nao tem a policia fecha!

Anônimo disse...


Conclusões


A cadia dia que abro as páginas policiais de Camocim, tenho sensações diferentes no que diz respeito aos temas segurança e insegurança (criminalidade).

É fato que a criminalidade cresce a cada dia motivado por vários fatores já citados em matéria anteriores.

É notório que o trabalho incessante da polícia militar que repetidas vezes executa o mesmo trabalho, também por motivos outros.

Todavia o que nos traz um pouco de tranquilidade é de que a população de certa maneira conhece os riscos, o trabalho executado pelos órgãos de segurança através do aparato policial e em detrimento dos comentários de algumas pessoas sem nexos, muitas vezes fica transparente a lucidez no que concerne as soluções para diminuir os indices de violencias

Outrossim, gostaria de agradecer esse espaço valioso de comunicações que nos permite enxergar o mapa das páginas policiais, entender os contraditórios, para refletirmos e retirarmos nossas conclusões.

no entanto quero externar meu descontentamento com este espaço, que censurou um comentário que fiz, no qual critiquei um dos braços que contribui com estas páginas, porém quero relatar que mesmo assim esse espaço tem contribuido para transparência das ações dos meios policiais

Atenciosamente: J.A.S



Estude e trabalhe disse...

É uma vergonha o mercado público de camocim, é ponto de asalto de droga de tudo que não presta, ruim de nossa cidade é q todo político só espera pela polícia, chama ela que resolve, por isso sou muito mais polícia militar pela trabalho q vcs exercem todo dia, meus parabéns pela iniciativa de coibir a "putaria," em camocim só vcs msm, heróis de verdade, lembre se todo mundo cobrar o político q vai na sua casa esse ano, pq na minha vou deixar os cachorros soltos pra quando chegarem,

Anônimo disse...

ELa ai é la dos coqueiros tambem.quando vcs verem cafuçú assim é dos coqueiros.