29 de março de 2016

RADIALISTA JAIR KOVALICK FALA SOBRE O SEGUNDO ATENTADO CONTRA SUA VIDA.

Radialista Jair Kovalick
O radialista Jair Kovalick da rádio Pioneira de Forquilha fala para o site Plantão alerta sobre seu atentado no dia de domingo 27 / 03, quando um indivíduo chegou e efetuou vários disparos contra o ele que foi atingido com três tiros.
Segundo o apresentador, na noite de sábado, 26, saiu com um amigo para um evento na localidade do Campo Novo em Forquilha, a subida de um Juda. No evento passou a noite toda com amigos. Já pela manhã quando retornava para Forquilha, foram pegar seu carro que o mesmo tinha deixado próximo ao acontecido já que ele tinha ido no carro do amigo. Ao chegar ao local, próximo ao um bar onde tinha várias pessoas bebendo no exato momento que ele vai abrindo o seu carro foi surpreendido com a chegada do indivíduo que estava em uma moto CG de cor preta com outro e foi logo falando para o radialista as seguintes palavras: “É CONTIGO, É CONTIGO”, ‘’ e foi logo sacando a arma, um revolver calibre 38, o amigo de Kovalik foi para cima do indivíduo, momento esse, que o Kovalick tenta sair da visão do indivíduo. Mas infelizmente não deu e ele foi atingido com o primeiro disparo nas costas. O indivíduo continuou a fazer os disparos procurando sempre a cabeça do radialista que ficou rolando de todos os lados no chão para dificultar a mira do bandido. Já com três tiros, o radialista estava coberto de sangue e quase sem forças, o indivíduo achando que tinha atingido o mesmo em parte fatal saiu em fuga. O próprio radialista pediu para leva-la ao pronto atendimento de Forquilha antes de vi para sobral, e assim foi feito. Lá ele foi atendido rápido e transferido o mesmo para Santa Casa de Sobral onde também foi atendido rápido, e lá ele acabou ficando desacordado. Ao retornar com sua consciência foi informado pelo médico que teve muita sorte, pois nem um dos tiros tinha atingido nem um órgão. Um dos tiros foi nas costas que por pouco não atinge a coluna, o outro foi no antebraço e o terceiro no ombro esquerdo onde a bala ficou alojada.
Kovalick disse que já está pronto para voltar, só não vai apresentar já hoje porque o médico pediu para ele descansar uns quatro dias.
Kovalick deixa um recado e diz: não vou baixar a guardar e que o indivíduo que atirou contra ele, já tem várias passagens, é acusado de tráfico no município de Forquilha, já foi preso várias vezes. Um recado para ele se estiver ouvindo o programa, são sete vidas e eu já estou de volta, justamente para divulgar o trabalho, e se ele não gosta de me ouvir narrar os fatos como ele acontece, vai ficar pior ainda, pois eu vou voltar mais forte ainda, eu não vou baixar a guarda nem pra ele e nem pra vagabundo algum, e tem mais, não tem nem uma ligação com política, até porque esse cagão que atirou em mim é um desqualificado e não tem nem uma ligação com a sociedade, sei que tudo pode acontecer, mas nesse caso descarto qualquer ligação com políticos, o problema realmente é que é um bandido que já foi citado várias vezes por mim e não gostou, mas não vou baixar a guarda, disse Kovalick.

O radialista já está em casa. Essa já é a segunda tentativa contra ele. Kovalick terminou agradecendo a equipe que lhe atendeu no primeiro momento em Forquilha e a equipe que o atendeu em Sobral na Santa Casa.

Fonte: Clévis Oliveira do Plantão Alerta

Nenhum comentário: