31 de março de 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE 01 QUILO DE DROGAS NA CIDADE DE MORRINHOS-CE.

Uma grande quantidade de drogas avaliada em mais de R$15.000,00 (quinze mil reais) foi apreendida na noite de quarta (30) na localidade de Bom Principio, em Morrinhos-Ce.
A ação policial que foi coordenada pelo Tenente-Coronel Raulino, comandante da PM no baixo Acaraú, contou ainda com a participação de equipes da PM de Marco e Bela Cruz.
Eram  por volta das 20h40, quando as viaturas interceptaram no Triângulo de Morrinhos/CE, um veiculo de transporte coletivo (topic), na revista do carro e dos passageiros teria sido encontrado com um rapaz identificado como Antonio Ronaldo, 22 anos, de Marco, cerca de 500 gramas de cocaína pura e 300 gramas de crack, a droga avaliada em mais de R$15 mil teria sido adquirida em Fortaleza-Ce e seu provável destino era Marco-Ce, onde iria ser manipulada e posteriormente vendida na região. A policia suspeita de estar diante de um grupo criminoso que age em Morrinhos e Marco, atuando no tráfico de drogas, homicídios, roubos e aluguel de armas para crimes. O jovem detido será encaminhado a delegacia de policia civil para as devidas providencias e posteriores investigações.

Fonte: Vale do Acaraú 24 horas 

Nenhum comentário: