12 de março de 2016

FRAUDE NO DPVAT: MULHER É PRESA AO TENTAR FAZER BOLETIM DE OCORRÊNCIA PARA SEGURO DPVAT COM ATESTADO FALSO.

Ela foi indiciada por falsidade ideológica. Delegado diz que é 2º caso de tentativa de fraude em 20 dias.

Uma mulher recebeu voz de prisão dentro da Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito (DADT), em Fortaleza, ao tentar forjar um Boletim de Ocorrência (BO) com atestado médico falso para ter acesso ao Seguro por Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT). O caso ocorreu na quinta-feira (10).
A mulher de 45 anos, sem antecedentes criminais, sofreu um acidente de moto em 2014, mas não teve ferimentos graves. Ao ser questionada pelos policias, ela disse que tinha sido atropelada por uma moto, mas que não tinha visto a placa do veículo, no entanto, os policiais descobriram que era uma farsa já que ela apresentou um atentado médico falso. A mulher foi indiciada por falsidade ideológica e uso de documento falso. Ela disse à polícia que perdeu os documentos do homem que estava pilotando a moto e que por isso foi orientada a mentir.

Segundo caso em 20 dias

De acordo com o delegado César Wagner, titular da DADT, essa é a segunda pessoa que foi indiciada, em 20 dias, por tentar fraudar BOs para conseguir o seguro.  O delegado ressalta que a Polícia Civil vai intensificar os trabalhos para impedir esta prática criminosa. A DADT é a única delegacia responsável pela emissão de BOs para o seguro DPVAT em Fortaleza.

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Anônimo disse...

aque em granja que tem mesmo , tem gente caindo de rede , bicicleta, jogando bola , ai vão com a cara mais deslavado pedi o dpvat, ja ta na hora de alguem ver as esritorios que fazem isso

Anônimo disse...

Rapaz em Granja o negócio tá esculhambado tbm viu!!!
Bora fazer uma investigação em Granja pra ajeitar essa bagunça.