19 de março de 2016

EM GRANJA, GAROTO DE NOVE ANOS MORRE DURANTE PESCARIA NO AÇUDE GANGORRA.

Uma criança identificada como Edcarlos Magalhães dos Santos, de 09 anos, teria morrido ao passar mau durante uma pescaria no final da manhã deste sábado, 19, na cidade de Granja.
Era por volta de 12h30 quando policiais militares do destacamento de Granja tomaram conhecimento através de um funcionário do hospital local, que naquela unidade, teria dado entrada uma criança já sem vida e que a família não sabia explicar o que havia acontecido com a criança.
Os policiais conversaram com um primo da vítima e este declarou que eles estavam pescando no açude Gangorra quando a criança passou mal e rapidamente o socorreram para o hospital, sendo que infelizmente ela já teria dado entrada sem vida. O médico plantonista do hospital não identificou nenhum sinal de violência, porém não forneceu o laudo médico, sendo necessário a remoção do corpo ao IML em Sobral, local onde o corpo será periciado a fim que se saiba o real motivo da morte da criança.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste pro si trata de com menino tão novo e pequeno isso mim faz pensar si deus realmente e justo, meus pêsames pra sua família.

Anônimo disse...

ele anda se os pais ?

Anônimo disse...

Ele morreu após uma discussão entre os pais que são separados,o menino foi levado a forca da casa de sua mãe,com isso ele saiu muito chateado e foi para o acude pescar onde sofreu uma baixa de pressão o que ocasionou sua morte

Anônimo disse...

e muito triste e mm separação que sofre e as crianças