1 de março de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE 'VELHO CONHECIDO' ASSALTANTE

Batista já é um velho conhecido da polícia
Um velho conhecido da polícia camocinense voltou a ser preso após passar um tempo fora da nossa área. Trata-se de João Batista dos Santos, o “Batista”, 40 anos, natural de Granja e que atualmente estava novamente residindo em Camocim após passar uma temporada fora.
Batista é considerado um indivíduo perigoso, já tem várias passagens pela polícia por envolvimentos em vários crimes, inclusive já tentaram lhe matar algumas vezes como também já tentou matar alguns de seus inimigos.
No ano passado, mais precisamente no dia 20 de março, Batista foi preso em Canindé com uma pequena quantidade em drogas e foi recolhido a cadeia pública local pois os policiais militares descobriram que havia um mandado de prisão contra ele expedido pela comarca da justiça de CaninDé. Reveja a matéria AQUI.

Camocim 

Desta vez, durante a noite de segunda-feira, 28, o indivíduo trafegando em uma moto Honda Fan de cor preta, placa PNO-2930, tentou praticar assalto em três estabelecimentos. Primeiro, por volta das 19h00, o elemento chegou e adentrou na Farmácia Farma Vida, no Centro, e fazendo sugesto que estava armado com um objeto por baixo da blusa ele anunciou o assalto. Nesse momento a balconista disse que o dinherio já havia sido levado por outro funcionário, momento em que o indivíduo desistiu do roubo e saiu dizendo que iria voltar.
Momentos depois o mesmo elemento se dirigiu até o Posto Siena II, localizado no cruzamento das ruas Riachuelo com José de Alencar, onde o bandido usou dos mesmos modos operantes, chegando também a desistir da ação criminosa, pois não havia dinheiro no local.
Por último o bandido chegou até o Posto Siena I, que fica localizado no cruzamento das ruas Dr. Raimundo Veras com Antonio Zeferino Veras, e usando da mesma prática levou de assalto do frentista a quantia de R$ 142,00.

Moto usada pelo elemento
Após tomar ciência pelo operador do Copom, o Tenente Coronel Artunane Aguiar mobilizou todo o aparato policial de serviço e determinou que todos fossem à captura do elemento.
Na certeza dele aparecer em sua casa, pm’s da FTM, Força Tática e do Ronda armaram campana próximo à residência do elemento e esperaram pelo indivíduo. Passados alguns minutos eis que surge o bandido trafegando em alta velocidade. Os policiais montaram uma barreira e deram ordem de parada ao elemento, no entanto, ele desobedeceu e furou. Começou aí uma perseguição que culminou enfim na sua prisão. Batista negou os crimes, porém, com ele foi encontrado a quantia roubada e um estilete grande que ele colocava por baixo da blusa para que as vítimas pensassem que fosse um revólver.
Batista foi reconhecido por todas as vitimas e sendo assim foi conduzido para a DPC onde ele foi autuado em flagrante por crime de assalto, ameaça e tentativa de assalto (em relação aos três estabelecimentos). O indivíduo já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

O elemento colocava o estilete por baixo da blusa e simulava um revólver 
Efetuaram a prisão:

FTM: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Sd F. Meneses com o apoio Da Força Tática e do Ronda

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Guilherme

23 comentários:

Anônimo disse...

TOMA O DINHEIRO DOS TRABALHADORES,TALVEZ TIRA A VIDA DO TRABALHADOR....MAS DEPOIS VAI SER SOLTO E ELE VOLTA A FAZER TUDO ISSO DE NOVA....É UMA PENA QUE OS POLÍTICOS DESSE PAÍS,NÃO ESTÃO NEM AI PARA O POVO BRASILEIRO

Unknown disse...

O homem é considerado perigoso,responde por vários crimes, mas tava solto... Que leis são essas

Unknown disse...

O homem é considerado perigoso,responde por vários crimes, mas tava solto... Que leis são essas

Anônimo disse...

Pirangueiro mesmo viu Oiá com um istilet kkkkkkk jaja ta solto não tem amos justiça.

Anônimo disse...

Que leis são essas??? Fácil de responder: Leis Brasileiras.... absurdo

Anônimo disse...

Cara de marginal.
Cadeia pra esse vagabundo e pouco

Anônimo disse...

crítica ele é mostra tua cara pra tu v o marginal

Anônimo disse...

Ainda tem hipócrita q defende esse tipo de assaltante e traficante?
Acorda povo....
Esse marginal nunca deveria sair da cadeia.
Mas infelizmente Brasil é assim.

Anônimo disse...

Vagabundo deste,não tem vergonha na cara 40 anos de idade,isto só prova que vagabundo nunca deixa de ser vagabundo.

Anônimo disse...

lei do cao feita por corno para corno...

Anônimo disse...

Batista eh temido nos bairros por que ele eh muito perigoso, se eh pra fazer ele faz, já aprontou muito na vida. neguim aqui do bairro teme a ele,pois ele parte logo pra cima. que fique guardado mesmo pois a cidade já tá muito violenta

Anônimo disse...

Eu acho é pouco pra esse pilantra,si fosse um revólver ele tinha atirado em alguém cadeia nesse Bicho .

Anônimo disse...

Merece levar um pisa em 10 e 10? Minutos.... p virar um homem d vdd.
Assustando pessoas do bem e trabalhadores q arriscam suas vidas p ganhar um simples salário.
VAGABUNDO é elogio p esses marginal.
Parabéns guerreiros PMS!!!!!

Anônimo disse...

Logo logo os outros meliantes, matão ele, vida do crime é a sim.

Anônimo disse...

parabens pra policia.

Anônimo disse...

pabens pra policia.

Anônimo disse...

É o crime x9 vcs já deram os parabéns do artunanes pois é a autarquia de vcs tadano o ano hoje vão lá da os parabéns

Anônimo disse...

Mata ele é quero é v isso tem apoio de outros aq fora vai sair aí mano

Anônimo disse...

No é q é perigoso o cara cobra os vacilos dele pé de anta VC ta devendo o cara viu no pensa q VC no vai pagar não q vai só agente te encontra

Anônimo disse...

21

Sabe o que eu acho engraçado é que os detentos em modo geral só podem é gostar de cadeia, porque dorme mal e come mal e quando são posto em liberdade deveriam mudar, mais não, é totalmente ao contrário vão fazer as mesmas coisas ou as vezes piores, se eu fosse um governante eu não liberaria era verba alguma para esses marginais, e outra, teriam que pagar pela comida, dormida e cortaria visita intima, queria ver se não melhorava, não tenho pena deles porque quando estão aqui fora não tem pena de vítimas e nem das famílias que eles destroem. Essa é minha opinião, respeito a de vcs!

Anônimo disse...

Mais acabei de ver tem bicha pra tudo ... Taquii se tu quiser chupar o meu também fraudinha vai cobrar porra nenhuma doidim kkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho realizado.

Anônimo disse...

Vamos v