26 de março de 2016

EM CAMOCIM, "OPERAÇÃO SEMANA SANTA" REALIZA BLITZ EM CAMOCIM E EM TODA REGIÃO. VEJA FOTOS.


As Ações da Polícia Militar aqui em Camocim e na área da 3ªCia/3ºBPM são incessantes. O crime e a violência é um fenômeno e um mal que assola todo o país e aqui em Camocim não é diferente. Mesmo assim as forças policiais, com toda dificuldade, muitas vezes sem condições de trabalho e falhas estruturais, não dão trégua, não relaxam e têm feito o que é possível no combate à criminalidade.
Neste feriadão o comando da 3ªCia/3ºBPM deflagrou a “Operação Semana Santa”. Policiais aqui da região de Camocim com reforço de pm’s da capital têm feito blitz saturações e barreira em toda região (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), dando prioridade ao município de Camocim.
Nas blitz barreiras os policiais se posicionam em locais estratégicos das rodovias da região e abordam veículos e pessoas em atitudes suspeitas. Já nas blitz saturação o comboio policial percorre toda a cidade fazendo o mesmo serviço, abordando sempre.
As blitz têm como objetivo apreender armas, drogas, veículos roubados e levar a sensação de segurança para a população. A “Operação Semana Santa” se estenderá até a amnhã de segunda-feira, 28.




















Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: