10 de março de 2016

CAPITÃO WAGNER DESAFIA CIRO GOMES A FAZER EXAME TOXICOLÓGICO. CIRO VAI ACEITAR O DESAFIO?

"Na frente do Juiz lá no Fórum Clóvis Beviláqua vc não demonstrou a mesma coragem(Cabeça baixa, calado) , lembra? Se você pensa que vai levar essa luta para o tablado do octógno, para um debate rasteiro, me perdoe, mas vc não vai conseguir. Minha luta é olhando no olho e de cabeça erguida. Vc que levou a sua vida e nunca teve coragem de ser oposição aos poderosos de plantão (me diga um período de 4 anos de oposição dos Ferreira Gomes à alguma gestão). Vc que não suporta ver um adversário sem recursos te derrotar 3 vezes e ainda continuar na oposição sem ser cooptado.
Um passarinho me falou que esse fim de semana vc e seus capachos tiveram acesso a mais uma pesquisa eleitoral encomendada por vcs e em Fortaleza não estão nada bem. O reflexo foi vc colocar em mim a culpa pela situação caótica em que seus aliados colocaram Fortaleza e o crime organizado ainda passa a elogiar seus aliados e a me ameaçar. Vc que desrespeita professor, médico, policial, mulheres, vc que troca de partido mais que troca de roupa deveria pensar muito bem, antes de nos acusar pela lesão a bala do seu filho(Onde ele estava mesmo quando foi baleado?). Ah, vc não sabe. Vocês depois de 9 anos Governando o Estado e 3 anos governando Fortaleza colocaram-na na pior situação da história em relação a violência. A cidade mais violenta do Brasil desde a época do seu irmão. Vcs colocaram Fortaleza na rota internacional do tráfico.
Vc devia explicar porque não deixou a CPI que eu pedi pra me investigar ser instalada na Câmara municipal. Vc lembra que vcs achacaram dois vereadores pra retirar as assinaturas?
Como vc pensa em governar o Brasil com esse discurso demagogo? Vcs apresentam pra Fortaleza um "médico sanitarista" como se ele fosse capaz de resolver o problema da saúde e ele consegue gerar um CAOS completo, não só na saúde, mas na limpeza urbana, na questão ambiental, na desvalorização dos servidores, na iluminação pública, na pavimentação, na questão social e consequentemente na Segurança Pública. As vezes eu me pergunto: Será que se o Prefeito tivesse autonomia ele melhoraria a gestão? Mas acho que um gestor que não tem peito pra dizer não na hora certa , que não coloca limite nos seus aliados, esse gestor nunca será um bom administrador.
Por fim gostaria de lhe lançar um desafio: Vc escolhe a clínica, o dia, o horário e a forma de exame Toxicológico. Se o meu exame der positivo eu desisto da candidatura a prefeito de Fortaleza. Se o seu exame der positivo eu pago o seu tratamento na melhor clínica da cidade. Nos dois casos vc sairá ganhando!"

Capitão Wagner via Sobral 24 horas

4 comentários:

JUSTICEIRO disse...

Flávio, queria que você fizesse apenas uma pequena correção: O Capitão Vágner falou foi "Se o exame dele der positivo ele desiste de ser candidato, não se der negativo, como confio nele tenho certeza que vai dar negativo.

Anônimo disse...

Hoje venho a este espaço popular externar uma piceladinha diferente. No que trata o artigo do ilustrissimo deputado capitão wagner, quero apresentar algumas considerações
1- a luta travada com os ferreira gomes (ciro e Cid), faz parte do discurso político, porém o importante mesmo para seus eleitores são as polítics concretas no trato das conquistas para as classe que o apoiou (principalmente os militares estaduais)
2 – as divergências dos ferreira em relação ao Capitão Wagner Sousa (PR), na realidade é a tentativa de amenizar e fragilizar uma oposição contundente no que diz respeito a segurança pública, todavia, é preciso o eleitor estar atento ao discurso e a prática dos dois lados. Saber o que os ferreiras tem feito na segurança pública e a vida aquartelada do Capitão Wagner Sousa (PR) quando ainda era da ativa, no trato com a tropa
3 – quanto au fato que militares teriam sofrido retaliações. É natural que o comandante-geral da PM venha nega as acusações mesmo que esteja alinhado com esse pensamento, porém como exerce um cargo de confiaça. Só poderá externar opinião embasada no regulamento da força, que a força deve permanecer “isenta da política”
4 – Neste palco ilumunado, a imprensa tem um fator preponderante na busca de informação, no entanto as notícias são produzidas mediante informações prestadas pelos atores que tem como público-alvo os eleitores, daí a necessidade de um filtro natural para não termos entendimento distorcido da realidade, consubstanciado apenas nas emoções ou tend~encias partidárias
5 – os militares e consequentemente os eleitores deverão colher informações mais detalhadas dos fatos para que possam fazer um melhor juizo de valor

atenciosamente: J.A.S

Anônimo disse...

É meu caro mas quem elege o político é a classe que não gosta de informações, agem por impulso e poder de persuasão de cada candidato, eu acredito os derreiras Gomes são políticos natos sabem exatamente como influenciar seus eleitores,afinal a pincelada que Cid fez em sobral ainda lhe gera créditos, mas o sangue novo a garra e o trabalho que Capitão vem desenvolvendo é notório os ferreiras ja perceberam a audácia do capitão isso sim é uma pedra e tanto pra a Ciro Gomes e acho que a política este ano trará muitas surpresas.

Anônimo disse...

capitao wagner tem toda razao quando fala que os ferreiras gomes nunca foram oposicao a ninguem que estar no poder o que eu ja percebi nos ferreiras gomes eles gem assim enquanto os gestores estao fortes com grande apoio popular e que eles sabem que nao terao chance de derrota los eles sao aliados brigam ate com a propria mae para nao largarem o osso agiram assim com tasso, luiziane,lucia alcantara e agora vendo a fragilidade em que se encontra o pt e o lula o ciro ja anda falando em candidatura a presidente.