1 de março de 2016

CAMOCIM-CE: SEGURANÇA É ALVEJADO COM 4 TIROS DENTRO DE CASA E MORRE AO DAR ENTRADA NA SANTA CASA DE SOBRAL.

Vítima
O segurança estava assistindo a novela em casa quando foi surpreendido pela ação criminosa.

Por volta das 20h30 desta terça-feira, 01, a Polícia Militar foi acionada às pressas para uma ocorrência de lesão corporal a bala ocorrida na Rua Bernardino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras, próximo à Escola Profissionalizante. Rapidamente equipes da Força Tática, Ronda do Quarteirão e FTM chegaram ao local e foram informados que a vítima tinha sido o segurança particular identificado como Marco Antônio Barreto, de 40 anos, mais conhecido como “Marcão”. 
Marcão estava em casa deitado em uma rede assistindo a novela com sua família quando chegaram dois indivíduos em sua janela e sem lhe dar nenhuma chance de defesa atiraram cerca de seis vezes em sua direção, sendo que quatro tiros alvejaram seu corpo em locais diferentes, dois atingiram a perna esquerda, um no braço e outro abaixo do peito esquerdo. 
Marcão foi imediatamente socorrido por uma viatura do Ronda ao HDMA onde recebeu os atendimentos necessários, contudo, diante de seu estado grave teve que ser transferido imediatamente para Sobral.
Segundo informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, por volta de 20h15 uma dupla trafegando em uma Honda Tornado de cor vermelha passou em frente a casa da vítima, e "copiou" como estava o movimento. Minutos depois já veio uma dupla trafegando em uma moto Honda Fan de cor preta, sendo que os indivíduos pararam em frente a casa de Marcão e nesse momento o garupeiro desceu e descarregou todos os cartuchos em direção da vítima, a qual estava deitada e não teve nenhuma chance de defesa. Em seguida os indivíduos fugiram do local em alta velocidade.

Vítima
A polícia deduz que a primeira dupla que passou na Tornado vermelha tinha a missão somente de ver como estava o "terreno", o movimento, sendo que a dupla na Honda Fan preta é quem estava encarregada de executar o serviço. Por enquanto, o crime que tem características de execução, ainda permanece como um mistério para a polícia, ninguém sabe dizer se tem alguma associação com a profissão da vítima.
A polícia já tem os nomes que possivelmente poderão ser dos elementos. Todo o aparato policial de serviço está realizando diligências na tentativa de localizar a dupla de marginais.
Atualizado às 00h00: Infelizmente nosso amigo "Marcão" não resistiu e veio a falecer na Santa Casa de Sobral por volta das 23h40 após sofrer algumas paradas cardíacas. Marcão, que deixa sua esposa e mais três filhos, era uma pessoa querida por todos que o conheciam, era um sujeito alegre, divertido, cheio de "comédias", porém, extremamente profissional quando estava exercendo a função de segurança. Até agora não se sabe o real motivo deste crime de execução, há no entanto, a hipótese do sinistro está ligado ao seu trabalho de segurança, infelizmente faz-se muitos inimigos nessa área.Queremos aqui externar nossos sentimentos a todos os familiares desse grande amigo.
Camocim Polícia 24h
Foto: VC Repórter do Camocim Polícia 24h

63 comentários:

Anônimo disse...

Esse Eduardo dos coqueiros tem que morrer...piragueiro

Ruthe disse...

Tem misericórdia senhor😰😰

Anônimo disse...

Dos coqueiros atenção polícia botar quente lá q sair coelho da mata

Anônimo disse...

Tem nem perigo...vai morrer todos q tão envolvido.....pode esperar...

Anônimo disse...

Quem tem uma tornado aq no bairro é o Josué q anda armado também eles passaram no jardim mesmo

Anônimo disse...

Meu Deus....
A violência só aumenta em Camocim.

Anônimo disse...

Os caras sair lá dos coqueiros nos vamos cobrar viu safados

Anônimo disse...

Estão dizendo que ele morreu é verdade?

Anônimo disse...

Oow .. ' :(

Anônimo disse...

Já pegarão os envolvidos? ?

Anônimo disse...

Soh que para morrer, nós, cidadãos do bem, temos que agir por conta própria. Unirmos e botar pra fuder em cima desses vagabundos e delinquentes, que só são valentes e mwtidos a bandidos, quando tão juntos, quando estão armados e pega gente desprevinida. Quero ver eh me pegar, eu tô aqui na Humaitá, perto do Edervaldo, se metam comigo, pra vcs verem, seus fdp, safados, pilantras.

Anônimo disse...

Um cara tão gente Boa n mereci essa covardia.
Que os culpados seja logo capturados e pague pelo crime.

Fábio disse...

Vai dr certo Marcão, Deus está com vc

Camocim Polícia24h disse...

O Macão foi transferido para a Santa Casa de Sobral, mentira de quem disse que ele morreu.

Anônimo disse...

Vingança na certa vai ter coqueiros se preparem q agora vai ser guerra MSM

Anônimo disse...

Uma pessoa cidadã dessa, e esses malas vão destruir uma família. As leis são muitos fracas, mas a justiça de Deus é justa. Se prepare Jesus está voltando, e daqui pra frente só vai piorar...

Paulo disse...

O Jardim é um bairro muito violento

Gegê disse...

Aqui a informação é mais completa, parabéns Flavinho por nos manter bem informados e que Deus conforte os familiares do MARCO.

Anônimo disse...

Quem fez isso n e do jardim n paulo entao deixa de falar merda e fica na tua, quem e tu pr falar q o jardim e perigoso ou violento, se ligue meu chapa, fala de mais ja sab no q da....

Anônimo disse...

Esses idiotas são tão paludos que não tem coragem de se amostra né fica se escondendo por trás de um comentário anônimo mostra a cara se tem coragem. O Josué e inocente e vcs não sabe de nada e fala merda

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vá com Deus meu Amigo Marcão.

Anônimo disse...

O jardim não é violento...até prq matam só quem tá ou teve envolvido em alguma coisa...Só peço a Deus q sempre quando isso for acontecer ele livre todos os inocentes,principalmente meu filho q mora lá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tao bom mata puriso fica então quem morre e quem perde

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meus pêsames a família 👪 do "marcão", era meu colega e vizinho, não lembro que ele tenha desavenças com alguém ou inimigos, isso deve estar ligado a profissão que exercia, aproveitando o momento é hora desses seguranças anônimos fazerem uma reflexão sobre sua profissão, digo isso porque muitos deles são agressivos e despreparados para exercer a função já presenciei várias vezes em festas pegarem cidadãos e baixar o cacete sem mesmo saberem em quem que estão batendo, nisso vão ficando marcados por causa de seus atos durante o serviço. Marcão não era um cara violento mais infelizmente pagou pelos outros e entrou pra triste estatística, muitos saem de casa na intenção de ir trabalhar e ganhar seu dinheiro pra sustentar suas famílias e voltar com segurança, que era o caso do marcão. Já outros que vão na intenção de bater em alguém, digo isso porque já fui vitima de alguns deles e quando me viram um tempo depois em outro ambiente ficaram rindo e com deboches. Fica o alerta, Marcão vai com Deus e que ele conforte os corações de seus familiares, vc foi dessa forma covarde mais é um processo que todos nós vamos ter que passar. Não tenho nada contra os seguranças despreparados só acho que vcs deveria agir com mais cautela e frieza, que fique bem claro.

Anônimo disse...

Não adianta colocar culpa nos bairros,no centro também é perigoso.Esperamos que a policia der resultado por essa morte pois acredito que os policiais irão nos dar uma resposta.Pois já esta virando moda ...matou e ninguém sabe quem é!vamos fazer denúncias anônimas
.Deus cuide da família dele.

Anônimo disse...

Não e só o jardim q ta perigoso e toda a cidade enquanto tiver esse monte de vagabundo tanto nas esquina como De trás de birô todo palitozado o bicho pega

Anônimo disse...

Cara mais um guerreiro e um pai de família que se foi esse sim são bandido se vamo prende esses malas

Unknown disse...

Que Deus console essa família....#lamentável

Anônimo disse...

Marcao sempre foi um cara extrovertido, sempre com aquele jeitao que ele tinha, que quem o conhecia, sabe muito bem disso. Tive a felicidade de trabalhar com ele no Cadastro unico, e sim, so tenho lembrancas boas deste cara. Gente boa demais. Fica com Deus, Marcao.

Anônimo disse...

Peço ao blog que se possivel, informe sobre velorio do guerreiro. Obg

Anônimo disse...

Lamentável
Agr os assassinos estão rindo por aí..
. Vá c Deus parceiro.

Anônimo disse...

Agora pronto, todo tiroteio q tiver e la dos coqueiros, e so aki nos coqueiros q tem uma tornado vermelha, tudo botam culpa nos coqueiros, tem gente q mata q n e nem daki, e corre vem se esconder aki nos coqueiros', todo lugar tem uq nao presta, aki tbm tem gente do bem' familias do bem, espero q a policia faça o pente fino em toda a cidade, nao so aki nos coqueiros, pq tenho certeza q nao e so aki q tem uma tornado vermelha n', e vcs parem de falar besteira dizendo q vai cobrar isso e papel da policia, pq caso algum vinher fazer cobrança e acontecer algo com qualqer um daki, ai sim' camocim vai pegar fogo, ....

Anônimo disse...

É o crime não para e a polícia também não mas é inevitável evitar um homicídio ninguém nunca sabe quem será a próxima vítima por isso minha segurança eu MSM faço

Anônimo disse...

O corpo do segurança particular Marco Antonio Barreto, 40 anos, alvejado com quatro tiros e que faleceu ao dar entrada na Santa Casa de Sobral, por volta das 23h40 de terça-feira, 01, será velado na quadra de esportes do colégio Alba Maria, localizada na esquina da Rua Antonio Zeferino Veras com Rua da República. O enterro será por volta das 16h00 no cemitério São José.

Rocha gcmc disse...

infelizmente mais um pai de familia e um trabalhador tem a sua vida ceifada covardemente.Que Deus de o conforto pra esta familia e que os culpados paguem pelos os seus atos

Anônimo disse...

So deixou lenbranca

Anônimo disse...

So deixou lenbrancas

Anônimo disse...

Sentimos muito, mas uma vida q se vai', mas qem faz a nossa seguranca e Deus, nao nois'

Anônimo disse...

O corpo do segurança particular Marco Antonio Barreto, 40 anos, alvejado com quatro tiros e que faleceu ao dar entrada na Santa Casa de Sobral, por volta das 23h40 de terça-feira, 01, será velado nesta quarta-feira, 02, na sede da Associação dos Moradores dos bairros Cidade com Deus e Jardim das Oliveiras. O enterro será na quinta-feira, 03, às 08h00 da manhã no cemitério São José.

Unknown disse...

Meu Deus der muito conforto aos familiares de nosso amigo Marcão,foi uma pessoa muito boa e amigo de todos aqui no bairro Jardim das Oliveiras,Cidade com Deus e em especialmente em todo nosso Município de Camocim.,não por que ele morreu e sim sempre foi querido pela nossa população Camocinense,pedimos meu Deus que ilumina seus filhos e sua esposa nesse momento triste de perda que aconteceu com seu ente querido.,nós da E.E.F.Idelzuíte Tavares Carneiro sentimos demais essa dor horrível com o nosso Pai de Aluno,pois o Marcão sempre esteve presente em nossas reuniões junto com sua esposa representando seu filho querido que é o nosso Samuel.,mas eu sei que Deus irá iluminar essa Família.,vá em Paz amigo Marcos Deus lhe der o descanso eterno. Queremos PAZ,PAZ,PAZ.

Estude e trabalhe disse...

Vá com deus paceiro, e q a justiça seja feita,

Anônimo disse...

Meu Deus der conforto a família dele.Hoje agradeço a ele por ter me ajudado no momento que eu mais precisei,sem ao mesmo me conhecer.Uma pessoa boa se vai pra junto de Deus.Muito triste.Marcão será eterno em nossos corações...

Anônimo disse...

A culpa nao e do bairro a culpa e dos marginais que vivem nos bairros entao parem de falar nomes pq Deus vai fzer a grande justica e outra esse J vai cair um dia Va em Paz Guerreiro

Anônimo disse...

Meu Deus onde vamos parà com tanta violencia,mas fico revoltada com o atendimento desse hospital que ñ tem um atendimento de uti,se tivesse essa morte talvez ñ tinha acontecido,ai encaminham pra cà pra sobral e so vem um tecnico de enfermagem,em uma ambulancia sem estrutura,digo isso por experiencia propria.

Unknown disse...

O jardim já foi um bairro bom de se morar, mas hoje em dia está fora de controle pois depois que começou aquela gangue do facão, o bairro só piorou, já foram tantas pessoas que convivemos, crescemos juntos e ver isso hoje em dia... Muito triste, lamento muito, muito mesmo, pois é essa é a realidade que não queríamos presenciar, meus pêsames a família, que o Senhor possa colocar ele em um bom lugar, e que ele possa confortar a dor dos familiares e amigosss

Unknown disse...

O jardim já foi um bairro bom de se morar, mas hoje em dia está fora de controle pois depois que começou aquela gangue do facão, o bairro só piorou, já foram tantas pessoas que convivemos, crescemos juntos e ver isso hoje em dia... Muito triste, lamento muito, muito mesmo, pois é essa é a realidade que não queríamos presenciar, meus pêsames a família, que o Senhor possa colocar ele em um bom lugar, e que ele possa confortar a dor dos familiares e amigosss

Anônimo disse...

O jardim já foi um bairro bom de se morar, mas hoje em dia está fora de controle pois depois que começou aquela gangue do facão, o bairro só piorou, já foram tantas pessoas que convivemos, crescemos juntos e ver isso hoje em dia... Muito triste, lamento muito, muito mesmo, pois é essa é a realidade que não queríamos presenciar, meus pêsames a família, que o Senhor possa colocar ele em um bom lugar, e que ele possa confortar a dor dos familiares e amigosss

Anônimo disse...

va com deus meu amigo

Anónimo disse...

Vá em paz

Anónimo disse...

Vá em paz Marcão

Anónimo disse...

Vá em paz

Anônimo disse...

camocim esta muito
violenta nao e so o jardin sao todos os bairros pois a vagabundagem e a crueldade e grande

Anônimo disse...

Meus pêsames a família, não o conhecia mas me parecer que era um homes do bem. Quem o mato e porque?????? Queremos uma resposta rápida. Gente a polícia tem que fecha o circo contra esses marginais tem muitos marginais com arma de fogo, a polícia tem que pegar os chefões que tá passando essas armas, hoje qualquer marginal tem uma arma. Gente camocim não é tão grande. Nós cidadães esperamos que as autoridades fique espertos e prendem esses criminosos!!!

Anônimo disse...

Meu Deus onde vamos pára com tanta violência!! Que Deus tenha misericórdia de nós!!.

Anônimo disse...

É uma pena mesmo viu

Anônimo disse...

Deus vai da o com solo a familia

Anônimo disse...

Que deus possa confortar o coracao dessa familiar meus sinceros pesames sentirei sua faltar amigao do peito

Professor Carlos disse...

Vou fazer diferente. Quero aqui parabenizar o Camocim Polícia 24 horas por ter se consolidado em toda região, com certeza líder disparado em acessos, a todo momento nos atualizando a cerca deste crime cruel, com informações verdadeiras, fotos... tudo em tempo real. Continue assim, o único blog imparcial, isento da politicagem barata que sempre reinou em Camocim. Parabéns, sou fã do blog.