18 de março de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UMA MULHER ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS NA CIDADE.

A Polícia Militar em Camocim não dar trégua contra o tráfico de drogas e prendeu mais uma mulher acusada de comercializar entorpecentes no bairro da Praia. A prisão aconteceu durante a noite de quinta-feira, 17.
Era por volta das 20h00 quando uma pessoa ligou para o 190 informando que uma mulher estava vendendo drogas em um local conhecido como Favela do João Sales, no bairro da Praia, já próximo à Praia das Barreiras.
De imediato uma equipe da Força Tática Motos (FTM) foi enviada ao local e chegando encontrou a mulher que havia sido denunciada, trata-se de Janiele dos Santos Dutra, de 25 anos. Com ela os militares encontraram 24 pedras de crack e uma pequena quantidade em dinheiro. Conforme informações prestadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, já existia várias denúncias de populares informando que a acusada traficava drogas em sua residência, localizada no endereço citado.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à DPC de Camocim onde foi autuada por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/2006, e já se encontra recolhida à cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Mulher procura uotro emprego decente pra ti ....esse mundo das drogas tanto para quem vende e usa ñ é vida pra miguém ...
E agora vai ficar um bom tempo na prisão e teus filhos como fica aqui fora

Anônimo disse...

Não é só quem vende droga k vai pra cadeia muitos k tem emprego decente TAM bem vai

Anônimo disse...

Vdd viu tem muita gente q se mostra cidadão e é pior...