29 de março de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE CASAL DE IRMÃOS POR TRÁFICO E UMA MULHER POR RECEPTAÇÃO.

Anderson, um dos presos na operação
Uma operação da Polícia Militar realizada durante a tarde desta terça-feira, 29, por volta das 14h30, culminou com a prisão de três pessoas, duas acusadas de tráfico de drogas e uma por receptação.

Denúncia

Denúncias anônimas chegaram até o comando da 3ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Artunane Aguiar, dando conta que o tráfico estava a todo vapor em uma residência localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo com o cruzamento com a Rua Paissandu. Segundo a denúncia, nesta casa um casal de irmãos era os responsáveis pela venda da droga, o Anderson Duarte, 25 anos e a Daiane de Sousa, de 23. O denunciante ainda informou que em outra residência localizada ali perto, na Rua Perimetral, no bairro Brasília, se encontrava parte dos objetos furtados há alguns dias em uma loja de peças de bicicletas localizada no centro da cidade e nessa casa quem mora é uma mulher identificada como Alda Mascarenha da Silva, 23 anos, ex-companheira do detento Anderson.


Operação

Com todas as informações em mãos, os policiais da FTM montaram uma operação e com o apoio dos militares do Ronda e da Força Tática foram executá-la.
Na residência dos irmãos os policiais flagraram Anderson cortando a droga para depois embalá-la. Na ocasião foram encontradas 21 pedras de crack já embaladas, 21 gramas da droga dois aparelhos celulares e uma quantia de cerca de 500 reais. Na ocasião Daiane teria afirmado para os policiais que a droga seria dela. Vale ressaltar que Anderson foi preso pela Polícia Militar há alguns meses também sob a acusação de tráfico de drogas e atualmente estava cumprindo pena no regime semiaberto na cadeia pública de Camocim, inclusive há a informação que ele ia quando bem queria.
Na outra residência, onde mora a Alda, os policiais encontraram uma bicicleta “zerada” que havia sido furtada na loja já citada. Alda teria dito para os policiais que a bicicleta teria sido furtada há meses atrás por seu ex-companheiro, o Anderson.

Autuados em flagrante

Mediante todo o apurado, os militares conduziram todos os envolvidos para a DPC de Camocim onde o histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante por tráfico de drogas os irmãos Anderson e Daiane. Os dois já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim. Já a Alda, ex-companheira de Anderson, foi enquadrada em crime de receptação culposa e foi posta em liberdade para responder o processo.


Efetuaram as prisões: FTM: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Deram apoio: Ronda do Quarteirão: Cb Reis, Sds Moreira e Helisandro. Força Tática: Sgt Carneiro, Sgt Valmir e Sd Nacimento

Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Caro flavio pesso a vcs que olhe o casso dessa mosa pois ela nao é traficante ela passa o dia em teiro vedendo saugado pra simanter o irmao podecer mas ela nao nao vamos deixa uma enosente pressa nao por vafor

Anônimo disse...

Rapaz esse cabo Juvelino já era bom e foi só sair sargento não dar trégua, quase todo serviço prende bandido, quando for promovido a subtenente como é que vai ser kkkkkkk

Anônimo disse...

Esse lixo desse Anderson a pouco tempo foi pro semiaberto, eu particularmente, sabia q esse verme estava traficando novamente. Cadeia no rabo , jumento.

Anônimo disse...

Dessa vez levou a irmã, é mesmo um porco !!!!!

Anônimo disse...

Incrível como esses caras não têm coragem pra trabalhar
#Lixo

Anônimo disse...

Tome cadeia nesse Anderson que é um traficante safado, que estava no semi- aberto isso só prova que ele não tem jeito não. Agora sua irmã também vai conhecer a casa Verde. Kkkk

Anônimo disse...

Mais um belo trabalho da policia de camocim,so não espero q daqui alguns dias esses meliantes não estejam nas ruas novamente. Parabéns a policia

Anônimo disse...

Esse tau de Anderson era muito paludo quero ver ai dentro com a rapaziada.Bota p Quebra rapaziada

Anônimo disse...

A irmã dele realmente vendia salgados,"VENDIA",porque a algum tempo ela parou,e foi experimentar o ganho de dinheiro fácil.O que não vale a pena,ganhar dinheiro destruindo famílias.E ambos, são de Fortaleza.Porque será que vieram pra cá né?

Anônimo disse...

Tenho pena dessa moça irmã dele,a pouco tempo andava de rua a rua vendendo salgados,ganhando dinheiro honesto de uns dias pra cá deixou de ganhar dinheiro honesto para auxiliar o irmã na venda da droga, ganhar dinheiro fácil,tai no que deu,aqui no bairro da brasília todo mundo sabia quando o Anderson não tava ela despachava a droga para os viciados,espero que ela saia logo da cadeia e volte a vida honesta que ela tinha e não seja mais influenciada pelo o irmão para vender droga

Anônimo disse...

Fica na tua que você não sabe de nada ela deixou de vender salgados pra ajudar seu irmão no tráfico ela próprio assumiu a participação no tráfico de drogas.

Anônimo disse...

XILINDRÓ

Anônimo disse...

Otario kkkkkkkk

Anônimo disse...

Força Daiane....
Vc é inocente ....ñ vale a pena defender sua mae e o seu irmao....vc toda vez fica na pior.
Deus te ajude

Anônimo disse...

Quem vende drogas aí é a mulher dele ele aí é um drogado e usava drogas no meio da rua