26 de março de 2016

CAMOCIM-CE: DURANTE BLITZ, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO ARMADO COM REVÓLVER.


Durante a noite de sexta-feira, 25, cumprindo as determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, policiais da Força Tática, Ronda do Quarteirão e FTM realizaram uma mega operação pela cidade e dentro da “Operação Semana Santa”, executaram uma blitz saturação por toda cidade, Centro e bairros.
Veículos e pessoas suspeitas foram abordados. Cerca de cinco motos foram apreendidas por irregularidades. Algumas armas brancas também foram apreendidas e uma arma de fogo foi apreendida no bairro Nossa Senhora de Fátima. 

Apreensão de um revólver

Na ocasião os pm’s se aproximavam de uma residência em que estava acontecendo uma bebedeira com vários indivíduos, homens e mulheres, quando um deles percebeu a presença dos policiais e correu, jogando um objeto em um quintal. Ao se aproximarem, os militares procederam em uma busca e encontraram o objeto jogado, era um revólver calibre 22, tendo como acusado de ser o dono o ex-detento identificado como Jonas Ferreira Marques, vulgo “Jonatan”, de 25 anos.

Arma apreendida
Jonatan já é um velho conhecido da polícia e apesar de ser natural de Fortaleza já reside em Camocim há alguns anos. O indivíduo responde (ou respondeu) por crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ainda receptação, sendo que já cumpriu pena aqui mesmo na cadeia pública de Camocim. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim ainda durante a noite de sexta, por volta das 22h00, contudo, devido a falta de delegado plantonista, os procedimentos foram realizados durante a manhã deste sábado. Jonatan foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Local onde a abordagem foi realizada
Efetuaram a prisão: Sgt F. Sousa, Sgt Flávio, Sgt Edirlessandro, Sgt Vieira, Sds Santos, Hallisson, Diego Sousa, Gleison Pereira, Gleison e Wilker.

Camocim Políica 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

por uma semana,Depois td volta a ser como antes:a policia faz campanas,e etc pra prender os mesmo de sempre,País de corno dirigido por incompetentes...

Anônimo disse...

será que tem esquema???? Tem que ter serviço pra PM???? Um vagabundo desse vai preso por 10 de reclusão,desde que o conheço em 5 anos ele ja foi preso umas5 vezes épalhaçada...

Anônimo disse...

De novo Jonathan, tem jeito não mah, vai cuidar da tua mulher e teus filhos.

Anônimo disse...

Isso e o pirangueiro mais paia q eu já vi merece pegar esse revólver atirar e nele amarrado num poste

Anônimo disse...

A falta de Delegado plantonista é um absurdo. Seu Governador, plantão 24 hs em Camocim já.