29 de fevereiro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM APREENDE MENOR ACUSADO DE CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM 2013.

Na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 10h00, policiais do Setor de Inteligência da DRPC de Camocim, sob a coordenação do Dr. Herbert Ponte, efetuaram a apreensão do menor B.S.S., de 17 anos, o qual é acusado de um homicídio ocorrido em 2013.

O crime

O menor é um dos acusados do homicídio ocorrido na madrugada do dia 26 de março de 2013, que vitimou o jovem Francisco Edson Oliveira dos Santos, mais conhecido como “Novim”, ou “Cheira Cú”, que na época tinha apenas 18 anos de idade. Relembre a matéria AQUI.
Na ocasião, o menor acusado, que na época tinha apenas 14 anos, foi apreendido por policiais militares da Força Tática e transferido pra um centro de ressocialização para jovens infratores na cidade de Fortaleza. Não se sabe por quanto tempo ele permaneceu na instituição e porque saiu tão rápido.

Fortaleza

Segundo nos repassou a Polícia Civil, o menor infrator será novamente transferido para um centro de ressocialização para jovens infratores na cidade de Fortaleza.

Efetuaram a apreensão: Inspetores Brito, Eudes, Adalberto e escrivão Soares
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros!!!!
Menos um de circulação
Msm q seja por pouco tempo.

Anônimo disse...

Justiça será feita

Anônimo disse...

Homicídio e tentativa de homicídio tinham q ser ,pq há poucos dias esse vagabundo esfaqueou o Cleuton .

Anônimo disse...

Justiça será feita

Anônimo disse...

Praticidade nota zero. Um crime ocorrido em 2013 passou quase 3 anos para deter o acusado, parabenizar a "justiça "claro devemos, mais um imundo está preso, agora dizer que o trabalho foi digno de aplausos, isso óbvio que não, é preciso passar anos para solucionar um crime em uma cidade como camocim? E no mais passará quantos anos para solucionar o caso do Radialista ?

Anônimo disse...

Graças a Deus o Valentao agr ta preso...parabens ao Policiais.👏

Anônimo disse...

Graças a Deus que a justiça ta sendo feita