13 de fevereiro de 2016

PARABÉNS, NÍCOLAS BRANDÃO!!!

O sábado, 13, será todo de festa e alegria para o nosso querido Nícolas Brandão,  filho do casal Nilton e Gleiceane. 
Hoje, o garotão aí está completando mais um aninho e a ele desejamos muita saúde, paz, sucesso, esses são os votos de seus familiares. Parabéns!!!

Eis aqui uma pequena homenagem da sua vozinha Elisângela:
"Você já parou para pensar o quanto nossa ligação é forte? Puxa! Saber que acompanhei você desde o nascimento sempre voltado para as coisas boas. Você foi esperado com muito amor pelos seus pais, por mim e por toda a família, meu neto. Eu quero dizer que o amo, que você é um pedacinho de mim, é sangue que corre no mais íntimo do meu ser. Eu me orgulho muito de tê-lo como meu neto e parte da nossa família. Eu quero que você seja muito feliz nesse dia e em todos os dias da sua vida. Você é um neto extraordinário e merece tudo de bom neste mundo. Que Deus nos faça bons amigos e faça de você um grande homem. Amo você! Felicidades meu Neto!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Felicidades nicolas vc é o cara

Anônimo disse...

Felicidades nicolas vc é o cara