29 de fevereiro de 2016

JAGUARIBARA-CE: HOMEM MORTO E DECAPITADO É O PAI DO PISTOLEIRO ENVOLVIDO NA MORTE DE SOLDADO DA PM.

O corpo de um homem foi encontrado sem cabeça na noite de sábado (27), em um matagal próximo a uma estrada entre os municípios de Jaguaribara e Morada Nova, no Vale do Jaguaribe. O cadáver estava em início de decomposição e apresentava vários sinais de violência pelo corpo. Um dos braços da vítima também foi cortado.
Pelas redes sociais, surgiram informações de que o homem seria o pai de Willane Diógenes Cintra, 26, que está preso suspeito de ter participado do assassinato do soldado da Polícia Militar (PM) Hudson Lima, em janeiro deste ano, durante um tiroteio em Jaguaretama. 
O corpo foi encontrado por populares na noite de sábado nas proximidades do Canal da Integração. Policiais militares da composição de Morada Nova foram acionados, mas somente compareceram ao local na manhã de domingo.
Equipes da Delegacia Regional de Quixadá (12ª Região) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. Os peritos realizaram os primeiros levantamentos e conduziram o corpo à sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), em Fortaleza. O homem deverá ser submetido a exames cadavéricos para tentar identificar se ele foi assassinado antes de ter sido decapitado.
As causas da morte ainda são desconhecidas. Um inquérito será instaurado nos próximos dias pela Polícia Civil.

Fonte: DN

Nenhum comentário: