24 de fevereiro de 2016

GRANJA-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E MILITAR CAPTURA ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO A DONO DE CORRESPONDENTE BANCÁRIO.

Serjão, acusado.
Na manhã desta quarta-feira, 24, dando continuidade às diligências para prisão dos autores da tentativa de latrocínio ao proprietário do correspondente bancário da Caixa Econômica Federal em Granja, equipes da policia civil de Granja, de Camocim e da polícia militar de Granja realizaram uma verdadeira varredura na cidade de Granja, com a finalidade de localizar o indivíduo Antonio Sérgio de Paula, vulgo Serjão, 33 anos, residente no distrito de Paulo Pessoa, o qual foi  reconhecido como o assaltante que efetuou o disparo na vítima Antônio Oliveira Sousa, mais conhecido como Antonio Filho, de 29 anos.
Por volta de 11h00 da manhã o trabalho policial surtiu efeito e Serjão foi preso. O infrator foi autuado em flagrante na delegacia municipal de Granja por infração ao art. 157, parágrafo 3.°, do CPB, com pena prevista de até 30 anos de reclusão (latrocínio tentado).
Antonio Sérgio de Paula, vulgo Serjão, que já possui extensa ficha criminal, nega ser o autor do crime, mas as imagens falam o contrário, tendo  sido possível o seu reconhecimento, não só devido ao rosto e estatura, mas também por uma tatuagem no antebraço direito, que aparece na filmagem. Já o outro assaltante ainda se encontra foragido e sua prisão pode ser efetuada a qualquer momento. Veja o vídeo abaixo:





Participaram da operação:

Equipes da PC de Granja e Camocim: DPC Márcio, EPC Soares, IPCs Sérgio, Vando, Eudes e Adalberto.
Equipe da PM: Sub Veras, Sgt. Gildo, Sgt Passos e Sd Teixeira



Vídeo: Impacto Granja

27 comentários:

Dante disse...

Por isso ai que o Dr. Márcio tem uma boa aceitação entre policiais civis, militares e de toda a sociedade, o homem vai pra cima mesmo! Parabéns a todos!!!

MANOEL BARBOSA disse...

Parabens, ótimo trabalho realizado por esses policiais. Tem que ser assim, a resposta tem que vim o mais rápido possível. Tenho certeza que a população de Granja esta muito contente e feliz pela a atuação da Policia.

Anônimo disse...

Sim, estão de parabéns, uma pena que Granja não é mais a mesma com essa onda de violência.

Anônimo disse...

A cara desse bandido

Anônimo disse...

Sim meu povo, muito louvavel o trabalho da policia, mas o q nos entristece e revolta tambem, e saber q esse maldito logo logo estara de volta as ruas e bem protegidos pelo satanas.

Anônimo disse...

De onde ele é? ???
Alguém sabe informar????

Anônimo disse...

Parabéns as policias juntas e unidas, a sociedade agradece.

Anônimo disse...

Leia a matéria que tem.

Anônimo disse...

É do distrito de Paulo Pessoa, mais atualmente estava morando na Portelinha.

Anônimo disse...

Que pena que Granja e o Brasil não é mais o mesmo com essa onda de violência.

Anônimo disse...

Deveria apodrecer na cadeia, esse verme....

Anônimo disse...

Portelinha só tem (cidadão)..não tem ladrão

Anônimo disse...

Tinha que a pena de um meliante deste ser trabalhando e quebrando pedra o todo, carregando caminhão de pedra, puxando carroça com pedra, de sol a sol. Toda pena para um meliante deste porte ainda é pouco.







Anônimo disse...

Portelinha só tem (cidadão)..não tem ladrão.....SERÁ QUE NÃO TEM LADRÃO?????......ENTÃO A INFORMAÇÃO ESTA ERRADA,LA TEM SIM CIDADÃO E MALANDRA TAMBÉM

Anônimo disse...

A TOCHA OLÍMPICA VEM AI E GRANJA VAI FICAR EM PAZ E TODOS VAMOS VIVER SEM VIOLENCIA

t disse...

Segundo informações depois do roubo que ele fez .ele foi bebê lá no alto da brasilia.lá no bar da vera ele e o outro.isso ai foi logo após o acontecimento do roubo.a Polícia tem que ir lá na vera pedir alguma informação

Anônimo disse...

A Granja hoje sente falta de uma pessoa q a população tanto criticou, é saudoso Sd. Ferreira (preto), a bandidagem com ele tremia, sabiaq se caísse na mão dele o couro esquentava, tanto q a população o criticou e hoje o criticou mas hoje sente a falta e queriam ele aki......outra, ele sempre respeitou cidadão de bem, agora pilantra ele tratava como merecia.......

Anônimo disse...

Jura??????

Anônimo disse...

Kkkkkkk eh pra rir ? Rapaz mais tem cada palhaço (a)

Anônimo disse...

Este meliante é um bandido perigoso e frio há informações que ele é autor de diversos assaltos na região de Paula Pessoa comunidades vizinhas, as famílias da região vivem assustadas. Cadeia nesse verme e que peguem os outros também.

Anônimo disse...

Vdd.
Velhos e bons tempos q ñ vai voltar.

Anônimo disse...

E engraçado so tem cidadão e mataram um ai na portelinha na maior covadia vcs se lembra não da morte do rapaz chamado Nando....

Anônimo disse...

Esse ai tá mais seguro preso q aqui fora levou foi sorte da galera n ter encontrado ele antes da polícia

Anônimo disse...

Bandidagem tem q tremer é com punição severa. Hoje em dia se o soldado Ferreira fosse tratar pilantra como se deve, ele seria expulso da polícia. No Brasil a ordem dos valores e dos direitos estão invertidas. Acredito q ainda tenha jeito, mas se demorar muito, a bandidagem vai tomar conta. A mudança deve começar por Brasília, não generalizando, pois lá existe muita gente boa, embora minoria.

Anônimo disse...

Espero que um dia isso tudo acaba

Anônimo disse...

Corcodo

Anônimo disse...

Corcodo