2 de fevereiro de 2016

GRANJA-CE: EX-DETENTO É NOVAMENTE PRESO APÓS AMEAÇAR MATAR A PRÓPRIA AVÓ.

Policiais militares do destacamento de Granja prenderam durante a manhã de segunda-feira, 01, um ex-presidiário identificado como Cícero Heleno Santos Silva, 25 anos, residente no distrito de Pessoa Anta, zona rural do município de Granja.
Era por volta das 08h40, quando populares ligaram para o 190 denunciando que o referido indivíduo estava ameaçando matar a sua avó, uma anciã identificada como Josefa Muniz do Nascimento. De acordo com informações colhidas no local e repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, a anciã reside na cidade de Granja e o suspeito na referido localidade de Pessoa Anta e que vez por outra, o mesmo vai a casa da idosa pedir dinheiro para comprar drogas e bebidas, sendo que na ocasião a vítima se negou a dá dinheiro a ele, então o mesmo se enfureceu e passou a ameaçá-la de morte.
Rapidamente uma equipe policial do destacamento de Granja foi ao referido local e com o apoio dos policiais do Ronda efetuaram a prisão do dito suspeito, sendo apresentado ao delegado plantonista na DPC de Granja, que diante dos fatos, mandou lavrar o devido flagrante com base no artigo 147 do CPB, combinado com a lei Maria da Penha.
O elemento já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade de Granja onde permanecerá por algum tempo à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Gildo, Sgt Wellinson e Sgt Júlio César
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AO POLICIAS DE GRANJA POR COLOCAR ESSE ELEMENTO NA CADEIA DE NOVO TEM QUE TA UMA BOA LIÇÃO A ELE PRA NÃO QUERER BATER EM MULHER E AINDA UMA PODRE SENHORA QUE NÃO TEM NENHUMA DEFESA...VAI TRABALHAR PRA SUSTENTAR ESSE SEU VIGIO..

Anônimo disse...

Digite seu comentário...vagabundo tem k fofrer na cadeia mesmo otario.quer ser malandro mais ......otario

Anônimo disse...

Se ferro neguim, se manca que obrigar a dona tereza bancar teu vicio vai trabalha otario

Anônimo disse...

Babaca um cara desse

Anônimo disse...

Babaca un cara desse

Anônimo disse...

Vai trabalhar carniça
Covarde

Anônimo disse...

Esse vagabundo em Santa Terezinha é conhecido como NEGO DA CHICUTA. É um ladrão perigoso.