6 de fevereiro de 2016

EM SOBRAL: CASAL É EXECUTADO A BALA NO PARQUE SILVANA I.

Casal foi executado com tiros de pistola
O duplo homicídio foi registrado na tarde de sexta-feira (5), por volta das 16h, nas proximidades da academia Romana, no bairro Parque Silvana I.
O casal foi executado com vários tiros de pistola de calibre ponto quarenta. A dupla estava em uma motocicleta Honda titan de cor preta de placa NRE-1753.
Informações iniciais dão conta que antes das "vítimas" serem executadas, elas teriam efetuado três assaltos à mão armada.
As vítimas foram identificadas por Samuel e uma menor de 15 anos.
As Policias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. A Perícia Forense realizou a perícia nos corpos e os encaminhou para o IML.

Hipótese de vingança

As execuções da menor e do Samuelzinho esta sendo investigado por uma equipe do Delegado Dr. Joao Henrique da Delegacia Municipal de Sobral. De acordo com as informações o casal já havia feito um boletim de ocorrência na policia, pois estava sendo ameaçado de morte por pessoas da Rua da Lama que acusava ele de ter mandado matar um rapaz conhecido por Ariston, morto no ultimo fim de semana a tiros naquela rua.





Fontes: Sobral 24horas e Blog Sinhá Sabóia

Nenhum comentário: