9 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR DESCOBRE GRADE SERRADA E EVITA FUGA EM MASSA NA CADEIA.

Por volta das 15h40 de segunda-feira, 08, uma fuga em massa de detentos foi frustrada graças a ação de um Sargento da PM que trabalha na cadeia pública de Camocim. O militar fazia rondas fiscalizadoras pelas laterais da cadeia quando ouviu um som estranho vindo da cela 04 (triagem) e logo foi averiguar o que estava acontecendo. Na verdade, o policial flagrou um detento serrando as barras de ferro, sendo que duas grades da janela dos fundos estava quase que completamente serradas, restando somente a grade externa. Nesse momento o militar comunicou o fato ao outro Sargento e ao Agente de plantão e juntos se direcionaram à cela onde os detentos planejavam fugir e conseguiram apreender dois pedaços de serras que estavam sendo usados pelo detentos.
Segundo o agente penitenciário de plantão, após as grades serradas os presos fugiriam no horário da noite, preferencialmente na madrugada. O caso foi comunicado ao administrador da cadeia que tomará as providências cabíveis.


Serras apreendidas
Após, um profissional foi contratado para soldar as grades de ferro.


Estiveram na ocorrência: Sgt Dos Santos, Roberto e Agp Adriano
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...


Ohs vagabundo paia, faz as sem-vergonhice aqui fora e quando são pego nao querem pagar pelos erros. Oh cadeiazinha pra ter coisa namm

Anônimo disse...

Valha meu Deus!!Não está nem com um mês que os Agentes fizeram uma vistoria após a morte daquele detento.Como esses presos já estariam com essés objetos? Pode fazer busca que irão encontrar até facas etc..

Anônimo disse...

Policiais façam uma vistoria, eles estão cheio de objetos ilicitos , faca, facão, cossocos, etc..., essa galeria do Hamilton é um caso serio, tem que arruma uma maneira de autiar o muro dessa Galeria e fazer vistoria nas , elas levam materiais para os presos, CUIDADO, FIQUEM DE OLHO.

Anônimo disse...

Olha air os presos doidos para curti o carnaval kkk

Anônimo disse...

Do jeito que está lotada ,tem que ficarem esperto que aqualquer momento vai estourar essa cadeia air !

Anônimo disse...

A cadeia lotada e os doidos não sabem nem fazer uma fulga !

Anônimo disse...

Enquanto o muro dos fundos não for levantado continuarão a terem acesso a esse tipo de material. É um problema facil de ser resolvido.