8 de fevereiro de 2016

CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO SEGUNDO DIA DE CARNAVAL EM CAMOCIM E REGIÃO.

Em contato com o comando da 3ªCia/3°BPM, responsável pelo policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública de Camocim e mais 4 cidades vizinhas (Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), tivemos acesso ao relatório policial que traz as principais ocorrências registradas no segundo dia de carnaval nessas cidades, desde as 07h00 de domingo até as 07h00 de segunda-feira. Confira aqui no blog Camocim Polícia 24h:

Camocim
  • Prisão de três indivíduos sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por volta das 14h20 em uma favela localizada próxima a fábrica Democrata.
  • Prisão de um indivíduo por crime de ameaça combinado com lei Maria da Penha ocorrida em uma residência na Rua Paraná, bairro Bora Esperança.
  • Prisão de um indivíduo portando 16 trouxas de cocaína por volta das 21h00 na Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco.
  • Lesão corporal a bala ocorrido por volta das 23h00 na Rua Perimetral, no bairro Apossados. A vítima reagiu ao assalto e foi lesionado com pelo menos um tiro na altura da bacia.
Granja
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Martinópole
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Barroquinha
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Chaval
  • Não foram registradas ocorrências policiais
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Roberto Veras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Veras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que papo que nos apossados e periferia!

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS QUE EM GRANJA ESTA NA PAZ,MAS MESMO DENTRO DO EVENTO ACONTECE BRIGAS,MAS A POLICIA CHEGA JUNTO E OS COLOCAM PRA FORA.....MAS DEVERIA OS ORGANIZADORES OU MESMO OS POLICIAIS PERDIREM AOS DONOS DE PAREDÕES QUE FICAM A ENFRENTE A UM BAR NA BEIRA-RIO EM GRANJA,QUE DIMINUA O SOM,POR QUE ATRAPALHA AS BANDAS TOCAREM E O POVO QUE FICA EM CIMA DA PONTE NEM ESCUTA O SOM DESSAS BANDAS E SIM O SOM DOS PAREDÕES.....OS ORGANIZADORES OU A POLICIA MILITAR DEVERIA PROIBIR O SOM NA HORA DA APRESENTAÇÃO DAS BANDAS

Anônimo disse...

concordo....atrapalha e muito as pessoas ficam ate com os ouvidos quase mocos por causa do som dos paredões.....e ate logo na entrada que da acessos a ponte metálica,os pedestres disputam o asfaltos com os moto-taxista que fica em cima e na hora da saida,os pedestres ficam a merce de um atropelamento por parte dos moto-taxistas