29 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO POR CRIME DE RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


Policiais da Força Tática Motos (FTM) botaram novamente por trás das grades o ex-detento Erinaldo Piluca da Silva, o “Biu”, de 27 anos. Contra o acusado havia várias denúncias de crimes de roubos praticados na cidade.

A prisão

Biu só foi preso graças a uma denúncia anônima feita à Polícia Militar dando conta que o suspeito possuía uma arma de fogo e tinha em sua posse uma moto roubada. As denúncias fizeram com os pm’s fossem até a residência o indivíduo, no bairro Boa Esperança. Na casa estava apenas uma irmã do dito suspeito, então em conversa com a mesma os policiais foram informados que Biu teria saído para pescar na Praia do Farol.
Com a permissão da mulher, os militares adentraram à casa e realizaram uma busca no seu interior, onde logo foi encontrada uma moto Honda Titan 150 de cor vermelha sem placa, com queixa de roubo. Continuando as buscas os pm’s encontraram uma garrucha municiada (arma artesanal), na gaveta do guarda-roupas do dito suspeito.
A equipe policial se dividiu e uma parte foi à procura do suspeito, sendo logo encontrado nas proximidades do Camocim Park Hotel. Em conversa com os militares, Biu confessou ter comprado a dita moto na cidade de Massapé, porém não informou de quem havia comprado. Ele também confessou ser dono da dita garrucha, alegando que possuía a arma para se defender.
Os policiais militares deram voz de prisão ao acusado e sendo assim ele foi conduzido juntamente com todo material apreendido, apresentado ao delegado plantonista de Camocim, o qual diante dos fatos, resolveu mandar lavrar o devido flagrante com base nos artigos 180 do CPB (receptação) e 12 da lei do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo), sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Outra vez, ex-detento????? Ô lei essa nossa, só Deus....

Rael disse...

Nos últimos tempos,ta sendo normal a gente ver indivíduos sendo presos com armas de fogo artesanais, isso pq o custo de uma arma dessa é bem mais baixo...a polícia devia enterrogar esse meliante e descobrir quem esta fazendo e vendendo essas armas para esses bandidos,creio eu q isso tbm é um crime grave!
Vlw,flw!

Anônimo disse...

verdadeiro, concordo com vc

Anônimo disse...

E matar tbm,acertando em um lugar fatal

Anônimo disse...

Ainda bem que esse verme foi bego. Agora a família tá feita...