8 de janeiro de 2016

POLICIAL MILITAR É SALVO POR LANTERNA EM ROUBO SEGUIDO DE TIROTEIO EM ICÓ

Moradores da localidade de três bodegas, distante 18 quilômetros da Sede do município de Icó, vivenciaram uma madrugada de terror. Uma dupla arrombou o mercantil pertencente ao comerciante José Filho e causou uma verdadeira destruição.
Segundo o delegado regional de Policia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, o prejuízo causado pela dupla ultrapassa os 100 mil reais.
Tudo foi revirado e destruído. Policiais militares foram acionados por volta das 4h desta Sexta-feira para o local do arrombamento seguido de roubo e quando entraram no estabelecimento foram recebidos a bala.
O soldado Albuquerque do FTA entrou no mercantil com sua pistola e uma lanterna tática para averiguar o que de fato estaria ocorrendo. O policial foi surpreendido com um balaço que atingiu sua pistola. A bala resvalou e acabou se alojando na lanterna que o militar segurava.
O disparo era em direção a cabeça do militar. Em meio aos disparos, um portão de uma casa foi alvejada com 3 tiros.

Policiais do batalhão de divisas também foram acionados. Cerca de sete viaturas fizeram o cerco no local. O delegado Marcos Sandro juntamente com inspetores e o Capitão Segisnaldo Medeiros reforçaram o cerco aos bandidos.
Já por volta das 8h o inspetor Júnior Pernambucano acabou encontrando um dos ladrões que estava escondido embaixo de um fardo de papel higiênico.
Um menor de 16 anos foi apreendido e conduzido à delegacia. Seu comparsa fugiu do cerco policial. A polícia acredita que ele tenha levado as armas utilizadas no tiroteio com os PMs e também na tentativa de homicídio contra o militar.
O menor conhecido por Fernando da Gata foi indiciado pelo delegado Marcos Sandro por roubo qualificado, dano e tentativa de homicídio contra o soldado do FTA.


Site Miséria com informações do Richard Lopes

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE BOM......MELHOR O BANDIDO MORTO,DO QUE O POLICIAL MILITAR OU CIVIL