23 de janeiro de 2016

FILHO DE CIRO GOMES BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Ciro Saboya Ferreira Gomes, 30 anos, filho do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT), foi baleado na noite deste sábado, 24, próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza. Nota divulgada pelo ex-ministro e pela mãe da vítima, a ex-deputada estadual Patrícia Saboya, conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), informa que ele foi vítima de tentativa de assalto.
O texto dos pais de Cirinho, como ele é conhecido, diz ainda que ele ficou ferido sem maior gravidade e não corre risco de morte.
Ele foi levado na noite deste sábado para o hospital Monte Klinikum, no Meireles. Informações preliminares de fontes da Polícia inficam que oi crime teria ocorrido próximo à comunidade conhecida como Baixa Pau, próximo ao Poço da Draga.

CONFIRA A NOTA:

"Em atenção à opinião pública, informo que um dos meus filhos sofreu tentativa de assalto próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21 horas deste sábado. Ele foi ferido com um tiro, mas, graças a Deus, sem maior gravidade e não corre risco de morte. Nossa família agradece a todas as manifestações de solidariedade que estamos recebendo". Ciro Gomes e Patrícia Saboya.

Fonte: O Povo

6 comentários:

Anônimo disse...

os governantes os ex- governantes, pensam q as mazelas do crime nao chega ate eles.

Anônimo disse...

nosso pais se encontra desse jeito,por causa dos governantes, e ele pensa q numca chega neles,assim tbm sao os direitos humanos por desumanos.vem a seguinte pergunta sera q eles chegam nos hospitais onde la tem gente morrendo sem menor atendimento ou sera q e muito melhor cobra a seguranca publica de q dos governadores e seus representante,no brasil e terra sem lei;

Anônimo disse...

Sera que ele pegou a fila no hospital que ele foi socorrido?
Sera que ele precisou ser socorrido pela a ambulância?
Sera que ele ficou deitado em uma maca suja de sangue por falta de lavar?
Sera que o medico e a enfermeira demorou a dá os primeiros. Socorros achando que era um pobre?

Fiquei morrendo de dó dele por pagar as pela as bondades que o pai dele fez faz e vai continuar fazendo, que é deixar a
População sofrendo as mazelas que a politica o ensinou.

Né não ?

Anônimo disse...

Apenas curiosidade e nada mais: O que o "Cirinho" fazia ou ia fazer na "comunidade conhecida como Baixa Pau, próximo ao Poço da Draga.", na Praia de Iracema, na cidade de Fortaleza - CE!? #FortalezaIndignadacomaViolência.
Melhoras e pronto restabelecimento para o rapaz.
Como diz um velho amigo: "Escapou fedendo.". E ele (o velho) ainda complementa: "Mas é melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso.".

Anônimo disse...

Quantos comentários tosco, caso o nobre amigo do comentário acima saiba, aquela região é conhecida por suas boates e bares, fica insinuando merda, deveria era respeitar pois isso poderia ser com vc ou com algum parente seu.

Anônimo disse...

No mnimo ele deve de ser um dos frequentadores das biqueiras da favela baixa-pau.
se nao me falha a memoria esta favela foi conciderada a mais frequentada pela a classe da elite usuarios de drogas.
será coincidencia ou fato?
por ser au lado da praia e dos bairros chiks.