27 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PÕE NOVAMENTE EX-DETENTO NA CADEIA.

Por volta das 15h30 de terça-feira, 26, mais uma pessoa foi presa por policiais do Ronda do Quarteirão aqui na cidade de Camocim. O ex-detento Arileudo da Costa, o “Louro da Mazé”, de 45 anos, foi preso por policiais militares em sua residência por força de um mandado de prisão expedito no dia 20-01-2016 pelo Juiz de Direito da 2ªVara Dr. Antonio Washington Frota.
Quando percebeu a presença dos pm’s o indivíduo não esboçou reação e se entregou sem maiores dificuldades. Ele foi conduzido para DPC, e posteriormente para Cadeia Pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Subtenente Ferreira, Sds Henrique e Aderbal
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Por onde anda o vulgo Espermatozóide... parece que ele tá sumido, o que terá acontecido?

Anônimo disse...

Lá no presídio, tem um tal de albergue q tá mais pra cabaré e todos bebados,armados, drogados e bem protegidos pelos gravatas, isso é uma imoralidade.

Anônimo disse...

Vdd

Anônimo disse...

Duzentão , fica esperto, porque os Agentes de Camocim tão arrepiando !!!!

Anônimo disse...

Preso da cadeia de Camocim pisa bem mildinho , se não é Sal !!!!

Anônimo disse...

eu morro aqui nos couqueiros tenhem elemento aqui saiu a pouco tempo da cadeia ameaça as pessoas que aqui morra de morte se entregar ele ja deu tiro em gente na cidade toda nem no bairro agente tenhem sussego ta hora de acabar com isso.

Anônimo disse...

Desculpem minha ignorância senhores agentes, mais o Juiz já tem conhecimento desta situação do albergue e das desordens provocadas dentro e fora da cadeia por esses detentos? Se não me engano houve uma matéria do blog em que fala da participação de detentos do semi-aberto no furto de um comércio vizinho ao presídio.

Anônimo disse...

Também uma cadeia no centro onde os caras pulam o muro cercado de lojas e tem essa galeria aí é por onde passa droga facas celulares cachaça cocaína crak todo tipo de coisa ilícita o judiciário acho q já deve ou teve alguma decisão dessa cadeia aí no sei mas ta de brincadeira tamos até comedo de no furtarem as nossas lojas autoridades por favor vamos v isso aí q não aguentamos mas essa situação mas rápido possosivel já vi várias matérias aq no blog do nosso amigo Flávio menores pego com drogas e celular teve uma aí q pegaram muita cachaça também isso agente pede a justiça q de um jeito pq se não vai contínuar a MSM coisa como ta por favor nos logista tamos pedindo mas rápido possosivel pra vcs q fazem parte do judiciário q Tomé logo as pressas essa situação

Anônimo disse...

se vcs ficar falando mal do meu tio voces vao ver o q e bom pra tosse seu bamdos de urubu