16 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE SEIS PESSOAS SOB ACUSAÇÃO DE CRIME DE FURTO E RECEPTAÇÃO.

Vulgo Gama (receptação)
Somente um ficou preso, um pagou fiança e os outros foram liberados para responder pelo processo em liberdade.

Policiais militares da Força Tática Motos (FTM) com apoio dos policiais do Ronda do Quarteirão prenderam seis pessoas durante o dia de sexta-feira, 15, cinco deles acusados de furto e dois de receptação.
Era por volta de 12h40 quando o Sr. Graziane acionou os policiais e informou sobre um furto ocorrido em sua loja de peças de bicicletas, a “Macário Bikes”, localizada na Rua José de Alencar, ao lado da cadeia pública de Camocim. Segundo relatos da vítima, durante a madrugada do dia 09 para o dia 10 de janeiro, alguns elementos arrombaram os fundos de sua loja e furtaram várias peças de bicicletas: gafos, câmaras de ar, raios, cabos de freios, pedais, celas, guidons, pneus, aros e ainda várias peças de geladeira e outros objetos, todos equivalentes a quantia de R$ 5 a 6 (cinco a seis mil reais). 
A vítima relatou que estava passando pelo centro da cidade quando encontrou um elemento  conhecido por “Manoel Rosa” vendendo duas celas de bicicleta e logo reconheceu as mesmas como sendo as suas. Nesse momento ele acionou os policiais que chegaram logo ao local e através do “Manoel Rosa” (o homem que estava com as celas de bicicleta), chegou a todos os envolvidos no crime, os quais foram identificados como: Zefinha, Bruno, Sobral, Anderson e Marcelinho, esses são todos do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim e são os prováveis furtadores. Já o indivíduo Manoel Rosa e outro identificado como Antonio Jamilson Alves Frota, conhecido como “Gama”, (o qual já foi preso por tráfico de drogas), foram presos por crime de receptação.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado para o delegado Dr. Márcio que autuou em flagrante por crime de receptação os indivíduos Gama e Manoel Rosa, sendo que este último pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade; já o indivíduo Gama foi recolhido para a cadeia pública local. Os demais envolvidos foram indiciados em inquérito por  portaria  por crime de furto e foram todos liberados para também responder em liberdade.
Do blog: Todos os suspeitos do crime de furto são detentos do regime semiaberto, os quais pernoitam em um albergue anexo à cadeia pública, sem a menor segurança e estrutura, saem e entram durante a madrugada na hora que querem. A dedução da polícia é que eles teriam saído do albergue durante a madrugada e praticado o arrombamento seguido de furto. Vale ressaltar que os policiais militares que ali trabalham na cadeia pública de Camocim não têm acesso ao albergue.
Efetuaram as prisões:

FTM: Sgt Rivelino. Sgt Cardoso, Sds Diego Fernandes e Clênio
Ronda do Quarteirão: Subtenente Neto, Sgt Mauro, Sds Osmaylson, Fontenele e Rafael

Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Unidos somos mais fortes,parabéns FTM e RONDA

Anônimo disse...

E pq ñ ficaram presos?????
Além do furto e ja serem do regime semiaberto ainda foram liberados?????
Ñ entendo essas leis
Desisto!!!!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo, os policiais não tem acesso as chaves do portão do albergue, quem detém as chaves são os carcereiros.

Anônimo disse...

Parabéns aos militares pelo trabalho realizado, esperamos agora a justiça faça sua parte e que coloque esses malas atrás da grades.

Anônimo disse...

Que absurdo! Como pode presos do regime semi aberto praticando roubos ao lado da cadeia pública. Cadê o ministério publico? Isso é uma falta de respeito com a sociedade.

Anônimo disse...

Que absurdo! Como pode presos do regime semi aberto praticando roubos ao lado da cadeia pública. Cadê o ministério publico? Isso é uma falta de respeito com a sociedade.

Anônimo disse...

ta ir alvina, tu queria ser a pretinha e agora ela ta fora e tu foi pra dentro k kk aqui na rua ta um sossego bom

Anônimo disse...

Eu sei a policia fez sua parte,como diz o anonimo acima,nao tem as chaves,os carcereiros,tem a chave mas nao prendem ou soltam sem a autorizaçao de ninguem!
E agora?vao pra rua assaltar dnovo!
Nao tem nenhuma autoridade que possa resolver isso em Camocim nao?Nos preparemos para continuar andando com medo e sem saber a quem recorrer,pq nao adianta denunciar,o cabra paga fianca e volta pra assaltar novamente.E a fianca vai para quem?,é para o senhor que foi prejudicado?

Anônimo disse...

Pode ser que agora esses presidiários saíam do regime semi-aberto e voltem para o regime fechado, pois estam demostrando que a pena que receberam não está sendo o suficiente. Que o ministério público faça sua parte e a sociedade acredita que fará, parabéns a policial militar pelo excelente trabalho.

Anônimo disse...

Carcereiro ? Rsrsrs.....Agente Penitenciário, seu desinformado !!!!

Espermatozóide disse...

Daqui a pouco essa cadeia vira uma colônia de férias igual a de Granja.

Camocim Polícia24h disse...

Posso liberar não meu filho... rsrsrsr! Isso é uma inverdade! A Gloriosa está sempre de Qap e Qrv.

Anônimo disse...

Essa galeria do Hamilton viu é um problema grande várias vezes o judiciário foi informado disso aí é cachaça drogas celular enfim tudo coisas ilícitas são arremessadas pra dentro do presídio

Anônimo disse...

e aii gama ja recebeu a visita da alvina já? ?

Anônimo disse...

vai alvina visitar o gama