6 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E COMEÇA O ANO PRENDENDO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Acusado
A Polícia Militar não dá trégua contra o tráfico de drogas em Camocim e já começa o ano prendendo um jovem ex-presidiário acusado de traficar no bairro da Olinda. Trata-se do indivíduo Francisco Wellington da Costa Junho, 21 anos, vulgo “Juninho da Olinda”, ex-detento que saiu há poucos dias da cadeia pública da cidade de Camocim onde cumpria pena também por tráfico.
Durante a manhã desta quarta-feira, 06, por volta de 10h25, uma ligação anônima feita ao 190 denunciava a venda de drogas em um barraco localizado às margens do Lago das Thyerris, no bairro da Olinda. Imediatamente o Tenente Coronel Artunane Aguiar designou as equipes da Força Tática e FTM para o local. Ao perceber a chegada dos militares, alguns indivíduos se espalharam sendo que um embrulho foi jogado para dentro de um matagal.
Os pm’s fizeram o cerco em torno da casa e em uma ação bem coordenada conseguiram prender o indivíduo suspeito de está traficando e apreender a droga, cerca de 17 gramas de maconha, uma balança de precisão, papel alumínio usado para embrulhar a droga e uma quantia de R$ 154, 00 em dinheiro trocado. Para os policiais, todo o material apreendido e o cenário do local comprovou o tráfico de drogas que estava sendo realizado pelo indivíduo.
Mediante os fatos, o indivíduo e o material apreendido foram levados para a DPC de Camocim, onde após análise feita pelo delegado de serviço foi feito o procedimento em flagrante do indivíduo por crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/2006, tráfico de entorpecentes.


Efetuaram a prisão:

Força Tática: Sgt Cardoso, Sds Josenir e Rafael
FTM: Sgt Rivelino, M. Xavier, Fernandes e Clênio

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns. esse ai merece morar na cadeia quando sair vai traficar de novo,olho nele quando ele sair faz tempo que ele trafica. Parabéns a quem denunciou. Fez seu papel de cidadão.

Anônimo disse...

Parabéns PMs por ter efetuado essa prisão

Anônimo disse...

Parabéns pms

Anônimo disse...

Oooooolha caiu , se arrombou ,safado !!!!!!

Anônimo disse...

Um cara tão jovem, estragando sua vida, segue o exemplo do teu pai que hoje é um cidadão.

Anônimo disse...

Sempre é tempo de se ajeitar, é só querer e confiar em Deus.

Espermatozóide disse...

Deixe o bichim trabalhar...

Anônimo disse...

esse cara foi preso por trafico de drogas saiu arranjou um serviço na democratas calçados,mas a tentação de vender droga foi maior,espero que quando ele sair ele consiga se libertar de vez, e que vá cuidar de sua familia

Anônimo disse...

esse safado queria dominar a área aqui na Olinda de droga ser o bichão, caiu não sabe trabalhar

Anônimo disse...

A Lorena agora vai vender mais droga pra da as coisa para o amante.

Anônimo disse...

A policia ea justiça tem raiva de traficante mais em camocim nao tem traficante nao so tem pede chinelo nunca vie mais asautante e assasino tem ves por que ne??

Anônimo disse...

Não sabe ele q o sistema mudou ,deixa ele inchar pra ver !!!!

Anônimo disse...

já sei, ainda tem empresario de camocim, q ainda acha q e por causa de falta de emprego.quero saber quando e q ele vai cair a ficha ou ele pensa q fazendo isso ele vai pro céu.já sei vamos dar conselho pro biximmmmmmmmm acorda pensa q tu esta nos anos 80 e não ta vendo o q o bolsa família ta fazendo com os cidadãos e o comodismo e ainda não não vai trabalhar e só no q da.r

Anônimo disse...

E galera mais um mano vida loka

Anônimo disse...

Ai papo reto tamos.sabendo aq viu romilson.q VC camarada ta ligando pra cadeia aí de camocim e botando droga pros piramgueiro.quebrar os caras viu olha tu se intera.q nos já sabemos depois vamos chegar aí em tu

Anônimo disse...

Ficará numa cela de 3x4 ,quente ,abafada ,fétida ,insalubre ,dormindo com 15 a 20 machos e com o direito a liberdade restrito. Esse q é bichão ou vida louca ? Kkkkkk........CAVALO E CUZÃO DO CARALHO !!!!

Anônimo disse...

Eita esse monte de macho é isso é vida muito é doida quem é q quer uma porra dessa mas querem ser maluco né sei não viu