2 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ARMADO COM REVÓLVER CAUSANDO DESORDEM.

Um menor de apenas 14 anos (já bastante conhecido da polícia) foi apreendido sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo durante a madrugada deste sábado, 02.
O adolescente já se envolveu em vários atos infracionais, como furto, assalto, agressão doméstica, etc. e até hoje não passou sequer um dia em uma casa para menores infratores.
Era por volta das 23h00 de sexta-feira, 01, quando os policiais receberam informações que o dito menor havia passado duas vezes pelas mediações do Posto Siena, na Rua Antonio Zeferino Veras, e na ocasião uma pessoa havia visto um revólver em sua cintura. Os funcionários do posto logo acharam que o menor estava planejando um assalto naquele estabelecimento. Uma equipe do Ronda foi ao local e realizou diligências pelas proximidades mais o adolescente não foi localizado.



Já por volta das 03h00 sábado, 02, uma pessoa ligou para o 190 informando que o dito menor estava em sua residência (Rua Riachuelo, bairro Brasília) visivelmente drogado e efetuando disparos em via pública. Imediatamente uma equipe do Ronda com apoio da Força Tática foi ao local e com a permissão da mãe do menor adentraram à residência e conseguiram apreender o menor e a arma de fogo, um revólver calibre 32 com três munições intactas. O menor, junto com sua mãe, foi encaminhado para a DPC de Camocim mais por falta de delegado naquela delegacia, os pm’s tiveram que se deslocar para uma delegacia na cidade de Sobral e lá foi feito um BOC com base no artigo 14 da lei do desarmamento, porte ilegal de arma de fogo.
Assim como determina a lei, o menor já se encontra em liberdade pelas ruas da cidade.

Efetuaram a apreensão: Sds Ernandes, Santos e Diego Sousa com o apoio da Força Tática.

Camocim Polícia 24h

24 comentários:

Anônimo disse...

Essa lei brasileira só puni cidadão. O menor esta solto e talvez só passará 40 dias em uma casa de detenção quando cometer um homicídio, será que as autoridades não enchergam isso, isso sempre se repete. Agora se os menores passassem a assaltar is deputados senadores vereadores ai eles rapidamente aprovarariam a uma lei de menoridade penal.

Anônimo disse...

Sou visinho desse vagabundo,Presenciei a ação da policia e ta de parabéns,Primeiro o ronda chegou e chamou o fta ai meu amigo foram buscar ele la dentro,show de tecnica,parabéns polícia,flavio sabemos a equipe do ronda mais qual a equipe da força tática? Pois todos merecem reconhecimento. Parabens pm !!!

Anônimo disse...

Bandido raça do cão, tenho nojo desses menores infratores que agem sabendo da impunidade. Brasil precisa de mais polícia, prisão perpétua, pena de morte, menor idade penal, leis rígidas.

Anônimo disse...

Coloquem a foto dessa criança que não sabe oque faz que não pode responder por seus atos, coitado um vitima da sociedade sem oportunidade de estudo. Piada mesmo.

Anônimo disse...

Olhem como é o Brasil de vocês, o custo q sai prá ir a Sobral confeccionar um tal BO(bom prá otário) contra um marginal e no final em troca de coisíssima alguma, e o bom mesmo é q o bandido menor na mesma hora ficou soltinho da Silva, isso é uma esculhambação sem precedência meu povo, sou fã incondicional dos EUA e pronto e ñ canto hino nacional dessa P...., publique, isto ñ é crime é pura verdade revoltante, como posso ficar calado diante de uma safadeza dessa meu povo?

Anônimo disse...

Pode o negócio desses sem delegado...não tenho esperança q melhore..

Anônimo disse...

Por qual motivo não tinha delegado plantonista no citado dia?
Temos quantos delegados na cidade e quais são suas escalas? Não pode acontecer de ficar sem delegado não, pois atrapalha o patrulhamento na cidade tendo que se deslocar para outra cidade e ficando um quadro negativo de policiais e viaturas!

Anônimo disse...

Um menor de 14 anos armado já muita onda

Anônimo disse...

Em Camocim não há Delegados plantonistas. Por conta da Operação Polícia Legal os escrivães não realizarão procedimentos sem a presença da autoridade policial. Por conta disso em todo o Ceará as Delegacias regionais e municipais irão fechar na semana a partir das 18:00 horas e nos finais de semana. As ocorrências nestes dias deverão ser encaminharas para Sobral e Fortaleza.

Anônimo disse...

Em Camocim só tem um Delegado. Dr. Hebert. Os demais Delegados faziam favor de tirar plantão nos finais de semana, pois os escrivães ajudavam a confeccionar os procedimentos. Agora, com a Operação Polícia Legal, os escrivães só farão o procedimento na presença da autoridade policial. Não tem como um Delegado trabalhar de quarta feira até segunda- feira 24 hs sem parar. Por isso, os Delegados das regionais e municipais só trabalharão no horário de expediente: segunda a sexta até as 18hs e nos finais de semana a Delegacia estará fechada. As ocorrências deverão ser encaminhadas nestes dias para Sobral e Fortaleza.

Cilene Mota disse...

Deus defenda é da Polícia Militar parar... já passamos por essa experiência e não queremos passar nunca mais, Deus nos livre.

Anônimo disse...

Precisamos de 6 Delegados na Região para montar um plantão em Camocim e compor os Delegacias municipais. O Givernador prometeu resolver este problema em 2016. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

A questão de quem adora os EUA, faça um favor ao Brasil, vá morar lá e leve também seus gatos, seus caxhorros, suas pugas e as suas mordomias e a exercite lá. Depois dê notícias. Não esqueça de cantar o hinos deles.Também, quando tomar as suas bebidas acoolicas, pegue seu carro ou sua moto e saia dirigindo por lá. E quando for pego, acione seus vereadores e o prefeito que vc votou pra interceder por vc. Como tem feito aqui em Camocim. Até vc fica feliz, satisfeito e nós também!!!

Anônimo disse...

Esse menor foi só anda de viatura.e vim pra casa de novo e a polícia perdendo tempo com um b.o desses mas ainda bem q tiraram uma arma de circulação

Anônimo disse...

Palhaça é também como a lei de perturbação ao sossego, parece que desapareceu, moro aqui no centro e só tenho faltado enlouquecer com esses carros de som.

Anônimo disse...

Essa arma deve ser a mesma que foi usada no assalto no comércio do vagnermonteiro

Anônimo disse...

Seu anônimo burro, quem anda bêbado dirigindo um veículo, ñ passa de um bandido irresponsável também seu desmiolado , você defende essa tese de dirigir altamente embriagado? olhem aí gente, um burro defendendo direção perigosa, se tu ñ sabes seu otário, dirigir embriagado é crime seu mané, e nos EUA ñ se aceita esse tal crime babaca, por isso q teu porra Brasil é um dos últimos colocados no ranking mundial.

Anônimo disse...

Sabe nem oq tu tá falando seu cachorro, para de latir e abri seus olhos e vê q estamos em um país lixo, sem leis q traz benefícios as pessoas de bem. ., Brasil lixo , Brasil lixo, as leis daqui so beneficia vagabundos. .

Anônimo disse...

Meus queridos entendam, os politicos que sao os responsaveis a estabelecer a lei, eles andam com seguranças particulares, as vezes eles andam ate armado pra defesa pessoal, e so fazem papar o dinheiro publico e nao ligam pra porra de Lei... Eles tando bem de saúde, seguros e Ricos Quem quiser que se Foda... issó é Brasil.. se por acaso um dia o Juiz Sergio Mouro chegar a se candidatar a Presidente da Republuca,a questao finaceira eu nao sei mas a criminalidade e a corrupçao no Brasil vai diminuir bastante pelo que ele ta fazendo hoje é um Bom Futuro Presidente Brasileiro!

Anônimo disse...

Eita política doida sei lá esse povo só fala de política, não certo q são os piores ladrão do dinheiro público, aí reclama hoje e no dia vota MSM aí no da né

Alberto t disse...

Concordo SIM.

Anônimo disse...

Lógico jumenta, vota é uma obrigaçao de todos, agora cabe a cada um saber quem é o melhor pra ocupar certos cargos! Ou tu num queria que tivesse eleiçao pra coisa fica cada cez pior kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Claro que tem que votar agora cabe a cada um escolher quem quer eleger né...

Anônimo disse...

O que cez?????kkkkkkkkkkkkkkkk