14 de janeiro de 2016

EM BRIGA POR TERRA, FILHO MATA PAI COM TRÊS TIROS DE ESPINGARDA.

Um agricultor foi morto por três tiros de uma espingarda calibre 32, na manhã de ontem, pelo próprio filho. O crime aconteceu no Sítio Troncos, em Aiuaba (a 420Km de Fortaleza). De acordo com informações do destacamento local da Polícia Militar, pai e filho já tinham se desentendido outras vezes e não se falavam há cerca de um ano, por questões ligadas à posse das terras da vítima.
Conforme o sargento José Adamir Bandeira, o assassinato aconteceu no roçado onde José Rufino Sobrinho, 73, trabalhava. O suspeito teria ido ao local armado e durante mais uma discussão atirou no pai, que não morreu com o primeiro disparo e foi alvejado mais duas vezes à queima-roupa. Antônio Ademir Castro Rufino, 44, fugiu depois do homicídio e está sendo procurado pela Polícia.
A mãe, a esposa e um filho de nove anos do suspeito presenciaram a morte. "Ficaram muito chocados com o que viram, ainda chegaram a pedir para parar, mas ele atirou. Depois fugiu e disse apenas que a esposa cuidasse dos filhos", declarou o sargento Bandeira.

O corpo de José Rufino foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Patrocínio, em Aiuaba, de onde foi recolhido por um rabecão e encaminhado para o núcleo da Perícia Forense do Ceará(Pefoce) de Tauá, para ser necropsiado. O corpo foi liberado e entregue à família no fim da tarde. O sepultamento será realizado hoje.
Buscas

A PM local informou que estão realizando diligências ininterruptas à procura de Ademir Rufino. "Estamos realizando buscas e checamos duas denúncias, que infelizmente não se confirmaram. Encontramos a moto que ele fugiu e a arma usada no homicídio", disse o sargento Bandeira. A equipe Delegacia Regional de Tauá declarou que não foi comunicada do caso.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que mundo pequeno,tenho família ligada a esta família,ficamos sabendo através de um grupo familiar no Waitsap estamos todos consternados,não conheço eles mas minha mãe que é de la conheceu muito é triste demais não é de nossa família mas é da família de meus primos que moram por lá,lamentavel