21 de janeiro de 2016

CAMOCIM-CE: DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NESSA MANHÃ. UM ELETROCUTADO E OUTRO POR MORTE NATURAL.

Morte por eletrocussão
Duas pessoas foram encontradas mortas durante a manhã desta quinta-feira, 21, na cidade de Camocim. 
Por volta de meio-dia, um idoso aposentado identificado como Luís Gonzaga Canafístula, de 67 anos, que residia próximo ao cruzamento das ruas Alcindo Rocha com Humaitá, no Centro da cidade. 
Familiares do idoso disseram que ele residia sozinho e que hoje no horário já citado foram deixar a sua refeição e já o encontraram caído dentro do banheiro de sua residência já sem vida. Tudo leva a crer que o homem tenha sido vítima de morte natural.
A outra pessoa foi encontrada morta por volta das 08h00 desta manhã. Trata-se de um homem de 41 anos identificado como João Batista da Fonseca. Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima era usuária de drogas e devido ao consumo constante desenvolveu deficiência mental parcial. A vítima residia sozinho em uma casa localizada na Rua Riachuelo, 1212, bairro Brasília, próximo à sorveteria do Pezinho. A vítima foi encontrada em sua casa todo enroscada em arames que estavam conectados a uma tomada elétrica, portanto, teve morte por eletrocussão. A Polícia ainda não sabe se a morte foi intencional ou acidental.
Policiais militares foram acionados e resguardaram o local. A perícia forense também foi informada e por volta das 14h30 esteve no local e conduziu o corpo da segunda vítima ao IML de Sobral. 



Atenderam a ocorrência: 

Ronda do Quarteirão: Cb Gláucio, Sds Moreira, Robson e Jefferson
FTM: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Clênio e Fernandes

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

João disse...

Quer ficar bem informado? Leia o blog Camocim Polícia 24h, a informação aqui em em tempo real, viu! kkkkkkk, blog vei porreta!

Anônimo disse...

Meus Deus, logo dois! Deus dê conforto a família.

Anônimo disse...

Rapaz, a bruxa ta solta.

Anônimo disse...

Ouvi essa matéria ainda por volta de uma hora no programa do Irlo Júnior, na Pinto Martins. Que tragédia, Deus de conforto.

Balica Silva disse...

Deus os tenha em um bom lugar. Conhecia Os dois, e a família dos mesmos. Que Deus dê consolo e paz para a família.

luiz disse...

esse luiz gonzaga ai citado na materia é o irmao do randin cunhado do ze da clinica das bicicletas na paissandu. ja o profeta da chuva continua vivo fazendo previsao do inverno. quem quiser saber a quantidade de chuva que cai em camocim , pode ligar pra ele , que vc sera informado. obg sr. policial Flavio.