20 de janeiro de 2016

ALÍVIO EM QUIXADÁ: “MONSTRO DO CUSTÓDIO” MORRE EM CONFRONTO COM EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR.

Quem vive no crime só existem duas alternativas, a cadeia ou a morte, esta foi a triste realidade de Adailton de Sousa Silva, 27 anos, residente no distrito de Custódio, zona rural do município de Quixadá. Antes de morrer, passou alguns anos cumprindo pena por homicídio e furto e porte ilegal de arma de fogo.
Durante a tarde desta terça-feira, 19, “Naitinho” como era conhecido, supostamente roubou mais um veículo na localidade de Sabonete, mediante as características, a polícia identificou, que se trata do mesmo elemento que estava praticando esse tipo de crime, pelo nos últimos dias.
Em uma denúncia, a polícia foi ao distrito de Custódio, quando se deparou com “Naitinho” e aos avistar os policiais, começou uma perseguição, momento em que o criminoso atirou em direção à viatura. Os policiais revidaram e um tiro acabou acertando o tórax do assaltante.
Os policiais imediatamente socorreram “Naitinho” ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas já chegou sem vida.
Ainda nesta terça-feira, 19, na cidade de Quixadá, uma dupla executou homem com diversos tiros de pistola na cidade de Quixadá

O portal Revista Central puxou a ficha desse homem, em 2011, Adailton de Sousa Silva foi preso acusado de matar o pastor evangélico Marcos Antônio de Souza Sobral, 46, na Barra do Ceará, em Fortaleza. Em 2012, ele tentou assassinar, um idoso de 76 anos ao atirar com uma espingarda calibre, durante um assalto, como não foi preso,  voltou ao Custódio e violentou o ancião com um cabo de vassoura. Essa vítima morreu de uma infecção dias depois.

“Naitinho” ficou conhecido como o “monstro do Custódio”, era temido por todos. No mês de junho de 2015, ele ganhou liberdade provisória quando nesta terça-feira, 19, terminou o fim de sua vida.

Fonte: Revista Central

Um comentário:

sgt pm disse disse...

Parabéns guerreiros, Menos um Verme, a Sociedade Agradeçe!!