31 de dezembro de 2015

POLÍCIA CAPTURA HOMEM QUE APARECE EM VÍDEO ESPANCANDO A FILHA DE 03 ANOS. VEJA O VÍDEO DO MONSTRO.

O homem estava escondido na cidade de Francisco Morato, em São Paulo, e foi encontrado após a polícia receber uma denúncia anônima. A Justiça decretou a prisão do homem após pedido da delegada Marilda de Jesus Reis Romani e, poucas horas depois, oficiais localizaram o homem, que chegou a ser considerado foragido.

O vídeo, de 26 segundos, mobilizou internautas de todo o país ao mostrar imagens impressionantes: a menina chora enquanto pede ao pai, que avança sobre ela agressivamente, que não a agrida. “Não”, grita a pequena várias vezes, desesperada. O homem não se comove e golpeia a menina com um cinto por 12 vezes, enquanto a mãe filma a cena, sem se deixar coagir pelo homem. O caso, que viralizou nas redes sociais, mobilizou a Polícia Civil de Franco da Rocha, em São Paulo, que intensificou as buscas pelo agressor.




Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

vagabundom prisão, merecia ser morto um miseravel desse

Anônimo disse...

Esse Bandido Tem que Apanhar todos os Dias na Prisão.
Mostro,Aminal Vai Sofre Covarde.
quero ver vc ser um Homem contra outro Homem.

Anônimo disse...

Desgraçado covarde! Tem que pagar pelo que fez e perder a guarda do filho. Um imundo desse não é pai. Deve ter torturado essa criança em muitas outras ocasiões. Esse aí é MONSTRO, é o mal encarnado, não pode estar no meio da sociedade.

Anônimo disse...

Pra ter era pena de Mortr pra esse tipo de gente, Agredindo uma criança de 3 anos sem nenhuma defesa, acho que apanha e pouco pra um covarde desse tipo!

Anônimo disse...

Queria bater de frente com ele
Pra ver se ele e bom em bater mesmo..
fdp

Unknown disse...

quando ele estiver prezo, digam para os presos que ele bate em crianças, so para ele ver o que vai dar.