17 de dezembro de 2015

PARABÉNS TENENTE CORONEL ARTUNANE AGUIAR PELA MERECIDA PROMOÇÃO.


Foi promovido ao posto de Tenente Coronel durante a noite de quarta-feira, 16, na cidade de Sobral o comandante da 3ªCia/3ºBPM, Artunane Alves Aguiar. O oficial foi promovido por ato de nomeação do governador Camilo Santana em uma solenidade cívico-militar realizada na Boulevard do Arco, em Sobral.
O tenente Coronel Artunane Aguiar ingressou no ano de 1993 como Cadete na antiga Academia Edgar Facor, sendo aspirante em 1995. 
O oficial, conhecido pelo perfil linha dura, havia sido promovido no mês de março deste de 2015 ao posto de Major e nove meses depois conquistou merecidamente o penúltimo posto da Polícia Militar do Ceará. O nobre oficial foi o único a comandar a 3ªCia/3ºBPM em Camocim como Capitão, Major e Tenente Coronel.
O blog Camocim Polícia 24h parabeniza o Tenente Coronel Artunane Aguiar pela promoção mais que merecida e lhe deseja sucesso na nova missão.






Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Tenente coronel Artunane pelos serviços prestados à sociedade camocinense. Merecida patente!!!Somos gratos pelos seus esforços. Congratulações!