27 de dezembro de 2018

FELIZ ANIVERSÁRIO SARGENTO JOILSON.

O dia de hoje, quinta-feira 27 de dezembro, é dedicado ao amigo Sargento Joilson pela passagem de seu aniversário. Todos sabem o amigo que você é, da sua dedicação à família e à profissão policial militar. Uma pessoa alegre, divertida e que é querido por todos os companheiros e amigos de profissão.
O blog Camocim Polícia 24h deseja a você sucesso, paz, saúde e felicidades para o nobre pai de família e profissional da segurança pública.

Parabéns!!!   

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela pessoa extraordinária que Vc sempre demonstrou para com o próximo.

Unknown disse...

Parabéns felicidades.. .

Unknown disse...

Eu tbm intero ano hoje

Henri disse...

Muitos anos de vida,um pai de família exemplar.sao os votos de nego é família.. ..

SGT JOILSON disse...

Obg meu amigo, irmão e compadre Antonido

SGT JOILSON disse...

Obg meu amigo Flávio

blog do olivando disse...

Parabéns Joilson! Você é um grande parceiro e amigo. Tenho muito orgulho de fazer parte de seu círculo de amizade.

SGT JOILSON disse...

Eu agradeço a todos pelas felicitações