21 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, POLICIA MILITAR PRENDE ELEMENTO TENTANDO ARREMESSAR DROGA, CELULAR E BEBIDAS PARA DENTRO DA CADEIA.

Acusado de traficar drogas
Foi preso durante a noite de domingo, 20, sob a acusação de tráfico de drogas o indivíduo identificado como Natan Ferreira Lima, de 27 anos.
Os policiais da Força Tática observaram um movimento estranho dentro do corredor de lojas conhecido como “Galeria do Hamilton”, que faz limite com a muralha que fica nos fundos da cadeia pública de Camocim. Na verdade os indivíduos se preparavam para lançar materiais para o interior da cadeia “endereçados” aos detentos.
Ao perceber a aproximação dos pm’s, os suspeitos se assustaram, deixando pra trás um pacote e se evadiram em uma moto. Os ditos policiais juntaram o material e montaram uma campana nas proximidades, pois já sabiam que os elementos voltariam para concluir o ato criminoso.
Passados alguns minutos, um dos elementos voltou ao local e começou a procurar pelo pacote, momento em que foi surpreendido pelos policiais, os quais efetuaram a prisão do mesmo e então o conduziram parar DPC onde foi verificado o material existente na sacola encontrada pelos militares, sendo encontrado um aparelho celular com carregador, um litro de cachaça, 36 pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha, pesando 15g. O indivíduo suspeito nega sua participação, porém diante das evidências, o delegado plantonista o autuou em flagrante com base no art. 33 da lei 11.343/06, tráfico de entorpecentes e já se encontra recolhido na cadeia pública local.


Moto usada pelo indivíduo


Efetuaram a prisão: Sds Gleison, Gleison Nunes e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que o indivíduo aí da foto, responde por homicídio e atualmente estava em regime semi aberto(portanto nesse horário ele deveria está recolhido, ainda por ser fim de semana).Eu não consigo entender, pois havia meses que ele não estava cumprindo a ordem judicial e nunca o foram buscar.

Anônimo disse...

Parabéns Gleison pela sua destemida e horosa ação,é de policiais assim q precisamos,parabéns FTA.

Anônimo disse...

isso ja vem d muito tempo. acredito q até o diretor da unidade ja fez vários ofícios ao juiz responsável pela cadeia. é sobre essa galeria do Hamilton mas o judiciário no toma nem uma providência desse ato criminoso audácia também sempre teve isso ai

Anônimo disse...

Já virou rotina. Quase todos os dias alguem ou algum menor joga droga e bebida lá pra dentro não duvido nada se agora a noite eles não já estão se preparando pra jogar mais coisas ilícitas.

Anônimo disse...

EssA equipe tá de parabéns

Anônimo disse...

Gleyson vc esta de parabéns por ter colocado esse vagabundo por trás das grades

Anônimo disse...

BOM DIA AMIGOS LEITORES!!! SOU LEITORA ASSÍDUA DESSE BLOG E ACREDITO QUE OS PODERES JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO E EXECUTIVO E ATE MESMO A COMUNIDADE. NÃO DEVEM FICAR DE BRACOS CRUZADOS DIANTE DE UMA DAS SITUAÇÃO QUE ASSOLA A NOSSA CIDADE.DEVEMOS SER MAIS PROFICIENTES E CRIARMOS IDEIAS PARA AJUDARMOS A COMBATER OU AO MENOS MINIMIZAR A CRIMINALIDADE. ENTÃO COMO CIDADÃ PARTICIPATIVA, ENFIO PARA OS PODERES QUE REGEM A NOSSA CIDADE UMA IDEIA SIMPLES E FÁCIL EM RELAÇÃO A GALERIA DO HAMILTON: "A GALERIA NÃO FUNCIONA POR COMPLETA, OU SEJA, ALGUMAS LOJAS TEM A SUA FRENTE PARA A RUA ALCINO ROCHA E AS QUE ESTIVEREM FUNCIONANDO DENTRO DA GALERIA ESTÃO APENAS ATE A METADE DA GALERIA, SENDO ASSIM, FEITO UM MURO ALTO NA METADE DA GALERIA COM UM PORTÃO DE ACESSO AS DEMAIS LOJAS QUE NÃO FUNCIONAM,FICARIA MAIS DIFÍCIL ESTES ATOS INFRACIONAIS". A PROPRIETÁRIA PODERIA FAZER ISTO SEM PRECISAR SER INTIMADA DO MESMO!?

ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO!!!

Anônimo disse...

A moto ta presa por engano oo elemento pediu a moto pra ir na farmácia e foi fazer isso