26 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, PM'S DO RONDA PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTO NA AV. BEIRA-MAR.

Dentinho (sem blusa) e Ticarlos
Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam uma dupla acusada de praticar assalto a mão armada próximo à Praia das Barreiras.
Era por volta de 01h30 da madrugada de sexta-feira, 25, quando um homem identificado como Renê da Silva estava no Mirante da Praia das Barreiras, próximo ao antigo Camocim Park Hotel, quando foi surpreendido e atacado por cerca de três elementos, todos armados com facas, que anunciaram o assalto e levaram da vítima 01 relógio de pulso, 02 aparelhos celulares e cerca de R$ 250,00. A denúncia foi feita através do 190 e equipes policiais passaram a madrugada diligenciando à procura dos indivíduos, contudo, somente por volta de 13h00 ainda de sexta-feira foi que uma equipe do Ronda conseguiu capturar os acusados e recuperar boa parte do material roubado. Eis o nome deles:
  • Antonio Carlos Vieira da Silva, 27 anos, vulgo “Ticarlos”, ex-detento;
  • Neurilan Câmara do Nascimento, 20 anos, vulgo "Dentinho".
A dupla foi conduzida para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante conforme o artigo 157 do CPB, sendo recolhidos imediatamente à cadeia pública local. Um terceiro elemento identificado como "Marcelo", que também participou do assalto, será processado através de portaria, já que ainda não foi capturado.

Efetuaram as prisões: Cb Gecylio, Sds Helisandro e Henrique
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

flávio em vez em quando vc ou outras viaturas no final de semana pq pacamão e seu grupo alem de estar comprado estacionamento está pedindo dinheiro a todo mundo nas barreiras major não prenda só traficante não também pessoas fora da inlegalidade

Anônimo disse...

Esses pilantras ai e quem assalta as pessoas q vão para o mirante e para o park hotel tem mais outro um tal de Marcelo q mora la na fazenda barreiras eles robam e fogem para la o Marcelo e a família dele são todos ladrões e se junta ainda com esses dai ai lasca