28 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, DUPLA TOMA APARELHOS CELULARES DE ASSALTO. POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR.

Policiais da Força Tática prenderam um menor de idade durante a noite de sábado, 26, acusado de assalto à mão armada na cidade de Camocim.
Era por volta das 22h00 quando o menor de iniciais F.D.N.A., 16 anos, na companhia de outro comparsa conhecido como Romário, os dois armados a faca, haviam abordado e tomado de assalto dois aparelhos celulares de um casal no bairro Boa Esperança. Os dois indivíduos tomaram rumo ignorado após a prática do assalto. Equipes policiais caíram em campo a procura da dupla e momentos depois policiais da Força Tática conseguiram capturar o menor e recuperar os dois aparelhos. Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito BOC base ao artigo 157 do CPB, sendo liberado em seguida. O outro elemento não foi localizado.

Efetuaram a apreensão: Sgt liveira, Sgt CleutoN, Sds Rafael e Fonteles
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

porem antes disso, um policial de folga havia pego ele, bateu no ladrao que o mesmo caiu no carro estacionado quebrando o farol.

Anônimo disse...

Essas menores ameaçam um casal armado com faca, poderia ter tirado a vida de um pai de familia e simplesmente sai da delegacia sorrindo para a impunidade, pois é assim que eles vêem a justiça, amanhã volta a praticar pois sabem que nada acontecerá com eles.

Anônimo disse...

Bateu no bixim!aí, aí, pode não é de menor! Só não é pra prática de crime, ah mais a lei.., bora criar ele?

Anônimo disse...

AFF. sendo liberado em seguida para fazer mais assaltos.