8 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, CORRESPONDENTE BANCÁRIO É ASSALTADO PELA 2ª VEZ NO CENTRO DA CIDADE.

Um correspondente bancário da rede “Cheg Pag” que também funciona com papelaria, localizado na Rua José de Alencar, em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Camocim, foi assaltado pela segunda vez no período de três meses. A primeira vez que o estabelecimento foi assaltado foi exatamente no dia 10 de setembro de 2015. Na ocasião, o funcionário da papelaria relatou que estava conferindo o caixa do referido estabelecimento quando em certo momento entrou um indivíduo perguntando se ainda estava funcionando, sendo que logo em seguida sacou um revólver e anunciou o assalto, obrigando o funcionário a entregar o dinheiro do caixa. Em seguida o elemento fugiu em alta velocidade em uma moto Honda Pop de cor preta. Relembre o caso AQUI.
Já durante a manhã desta terça-feira, 08, um elemento chegou em uma moto Honda Fan de cor preta, com mochila e capacete, e logo anunciou o assalto. Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à polícia, o indivíduo estava com uma arma de fogo, contudo a vítima não sabe precisar se a arma era de verdade ou um simulacro. Ainda segundo informações, o valor levado foi cerca de R$ 550,00. Após ter realizado o assalto, o elemento saiu em alta velocidade, fugindo do local.  
Ao ser comunicado sobre a ocorrência, o Major Artunane Aguiar reuniu todo o aparato policial de serviço no dia e iniciaram as diligências

Camocim Polícia 24h 
Colaborou: Cb Marcilene

Nenhum comentário: